![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Ago-2011
Local: Covilhã
![]() |
Boas Malta
Boas,
Sou o Rúben da Covilhã, tenho 16 anos e a bateria sempre foi o meu instrumento favorito. Ja toquei regularmente, mas já há algum tempo que não "mato a saudade". Estou a pensar adquirir uma bateria, em segunda mão, para poder aprender a fundo =D. Sou mais um autodidata e gosto de Mike Portnoy e Mullen Jr. Desporto, especificamente o futebol, é a minha outra paixão. Um abraço ![]() ![]() Última edição de Rapaz da Cova : Qui, 11 de Agosto de 2011 às 21:55. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 11-Jul-2011
Local: seixal
![]() |
Re: Boas Malta
bem vindo ,o meu caso também e esse,ja agora es autodidata???
ps:melhora a apresentação , vão-te pedir.... |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 9-Ago-2011
Local: Malveira
![]() |
Bem vindo
![]() E sim, fala mais sobre ti, que tipo de influências tens etc... Cumprimentos Jaime |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Boas, Bem-vindo ao fórum Rúben, boa estadia por cá! ![]() O pessoal até já coiso e tal! Podes contar-nos como nasceu o gosto pela bateria, quais as tuas influencias, que estilo de musica gostas mais de ouvir/tocar, como conheceste o forum e etc! Desfruta e vai participando. Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Rúben
Bem vindo ao forum! Como já foi dito (algumas vezes) melhora a tua apresentação. ![]() ![]() Diverte-te por cá. Espero que gostes disto aqui e aprendas muito ![]() Abraço
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Boas.
Bem vindo ao forum Ruben. Como já foi dito, melhora a tua apresentação. Vai passando por cá . Abraço. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2010
Local: Leiria
![]() |
Bem-vindo ao melhor forum de bateristas que alguma vez vais conhecer
![]() Se és autodidata, precisas de equipamento em segunda mão e adoras Baterias, não procures mais... Neste Forum consegues aprender muita coisas mesmo... e material à venda é o que não falta ahah Diverte-te! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 11-Ago-2011
Local: Covilhã
![]() |
Sim, uma das razões que me trouxe ao Fórum foi também a possibilidade de encontrar material para depois, sozinho e com a vossa ajuda, explorar este Excelente Mundo.
Relativamente à minha apresentação, o meu gosto pela bateria surgiu quando eu tinha 11/12 anos, altura em que tive oportunidade de ter algumas aulas com um amigo meu. No entanto, pouco tempo depois o dito Professor, ficou impossibilitado de me dar mais aulas, e acabei por parar de praticar. Mas como é óbvio, o bichinho ainda cá está, e mais do que nunca, quero ter uma bateria minha para poder (re)começar a tocar ![]() No fórum, espero poder aprender muito com todos vocês, e também ir transmitindo as minhas ideias e, quem sabe, percurso musical. Um abraço, Rapaz da Cova ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas malta!! | goldgt | Apresentação de Novos Membros | 3 | Seg, 8 de Agosto de 2011 15:47 |
Boas | contraband | Apresentação de Novos Membros | 10 | Qui, 14 de Julho de 2011 13:36 |
Boas Malta !! | Lances | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qui, 7 de Julho de 2011 13:34 |
boas malta! | blackmk3 | Apresentação de Novos Membros | 2 | Qui, 25 de Novembro de 2010 11:22 |
Boas | dgomes | Apresentação de Novos Membros | 8 | Qui, 26 de Agosto de 2010 23:39 |