![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Set-2011
Local: Lisboa
![]() |
Apresentação de Pipo67
Olá a todos,
O meu nome é Filipe Seguro, tenho 44 anos e sou um amador da bateria. Iniciei-me aos 14 anos no colégio, onde como não tocava viola, disse que tocava bateria e assim, por pura intuição rítmica iniciei-me com sucesso na banda do colégio. A melhor frase que ouvi do tutor foi: "menimo toque com menos força, baixinho, para não estragar as peles!!" ![]() Não era uma banda de garagem mas de sotão! Bons tempos. ![]() Inscrevi-me por 3 motivos: 1. Gosto de música e bateria; 2. Gostei da ideia e "ordem regrada" do site, onde o respeito e espírito de entreajuda impera. Parabéns aos fundadores e todos aqueles que se inscreveram e suportam este sucesso. 3. E Mais importante: para dar suporte ao meu filho Alexandre de 9 anos, que tal como eu, aos 7 surpreendeu-me ao tocar ritmado numa bateria do estúdio, onde estava a tocar com amigos. Não chegava aos pedais mas na tarola e tambores a coisa estava afinada. O Alex está há 2 anos na escola de música "Academia do Som", tendo como Prof. o Paulo Matins (Paulinho) - baterista do RAMP e outras bandas nas horas livres ... A evolução tem sido espantosa e após 1 ano e meio com uma TRIBAL Digital (para iniciar e podermos tocar em casa) vamos comprar uma Roland TD9-KX. Investimento só possível, porque o Alex foi seleccionado para tocar bateria num anúncio de sumos para crianças que irá passar em França, UK, EUA e Australia, e ganhou o seu primeiro cachet! Partilho convosco o anúncio (e passando a publicidade): Foi ao procurar informação sobre esta bateria e preços que encontrei o site, li comentários e recomendações, decidindo avançar. Está bem, já chega ... com este testamento de pai babado. Pergunta final: Onde será mais fácil vender a minha TRIBAL Drumtack? Abraço e boas batidas. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Apresentação de Pipo67
Boas,
Bem-vindo ao fórum Filipe, boa estadia por cá! ![]() Sim senhor! Excelente apresentação! Só falta mesmo referir como teve conhecimento do fórum... está já é um clássico! ![]() Qual era o pai que não ficava babado ao ver o filho a querer batucar e a fazer bons progressos na aprendizagem! ![]() Quanto a venda da bateria... porque não criar um anuncio aqui nos classificados do fórum!? Desfruta e vai participando. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 21-Out-2009
Local: Porto
![]() |
Boas Filipe, muito bem Vindo
Sim como disse o Baketas quem não fica babado quando os nossos mais novos lhe ganham o nosso gosto e conseguem ser bons na bateria, muitas vezes melhores que nós porque começam mais cedo? Espero que tenhas uma boa estadia e que te divirtas por cá. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
bem-vindo...
abraço
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
![]() |
Bem vindo
Vai por mim que não és o único pai babado por aqui ![]() Fica bem e um abraço
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Filipe,
Bem vindo ao forum! Parabéns pela tua apresentação, está de facto excelente. Diverte-te por cá. Abraço
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Boas.
Muito bem vindo ao forum Filipe. Tens ai uma apresentação 5 estrelas. Vai passando por cá. Abraço. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Isolamento de salas de ensaio. How-to e como o fizemos na Thape. | thape | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 19 | Qua, 31 de Julho de 2013 18:02 |
A importância das peles de ressonância - dicas | Pipó | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 118 | Ter, 31 de Maio de 2011 17:11 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |