![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
![]() |
quem será o pai da criança (remix)
Mais um desafortunado tema, mas mesmo mal tocado eu partilho...pa proxima sai melhor se eu n beber tanto ao almoço, possivelmente haha. tou quase a bater o record..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: quem será o pai da criança (remix)
Boas
Olha, não gosto de te ver tocar ( também não é para gostar hehehehe).......e então a disposição do material.....é anatómicamente dispar com a tua morfologia corporal.....tudo baixo e.......sei lá... Agora...... Gostei imenso de te ouvir... gostei mesmo! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Muito obrigado pelo comentário.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ta muito bom só que tens , como o leonel diz, rever a posiçao do material comparado com a tua estatura.
com tempo vai-te doer imenso as costas,... tem cuidado com esse pormenor mais importante de todos.
![]() |
#5 |
![]() |
Sim, e obrigado pela dica...acho que ainda n perdi tempo necessario a afinar os componentes
![]() abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Gergo Borlai - uma referência "desconhecida" | tonydr1ve | Bateristas e Percussionistas | 34 | Sex, 23 de Setembro de 2011 20:11 |
Será possível retirar as "plaquinhas/marca" da bateria? | Bogalho | Baterias Acústicas | 13 | Sáb, 21 de Agosto de 2010 14:00 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Comparação de pedais - Yamaha DFP 9410 vs AXIS. Vamos ao debate! Quem dá opiniões? | patodrums | Aconselhamento para a compra de material | 35 | Seg, 28 de Janeiro de 2008 13:10 |
Quem pode dar opiniões sobre as Racks da Pearl 503 e as Power Rack da Gibraltar? | patodrums | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 3 | Sex, 1 de Junho de 2007 00:53 |