Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Qua, 5 de Outubro de 2011   #1
PedroDomingues

Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
PedroDomingues será famoso em breve
quem será o pai da criança (remix)

Mais um desafortunado tema, mas mesmo mal tocado eu partilho...pa proxima sai melhor se eu n beber tanto ao almoço, possivelmente haha. tou quase a bater o record..

PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Outubro de 2011   #2
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: quem será o pai da criança (remix)

Boas
Olha, não gosto de te ver tocar ( também não é para gostar hehehehe).......e então a disposição do material.....é anatómicamente dispar com a tua morfologia corporal.....tudo baixo e.......sei lá...

Agora......
Gostei imenso de te ouvir...
gostei mesmo!

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Outubro de 2011   #3
PedroDomingues

Muito obrigado pelo comentário.
Não lido Sex, 7 de Outubro de 2011   #4
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

ta muito bom só que tens , como o leonel diz, rever a posiçao do material comparado com a tua estatura.

com tempo vai-te doer imenso as costas,...

tem cuidado com esse pormenor mais importante de todos.
Não lido Sex, 7 de Outubro de 2011   #5
PedroDomingues

Sim, e obrigado pela dica...acho que ainda n perdi tempo necessario a afinar os componentes sento-me e lá vai. Quando toco na acustica n tem nada a ver a posição das coisas, enfim...mais logo vou-me agarrar aos parafusos e fazer umas experiencias a ver se encontro um posicionamento confortável e que permita dinamica.
abraço
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Gergo Borlai - uma referência "desconhecida" tonydr1ve Bateristas e Percussionistas 34 Sex, 23 de Setembro de 2011 20:11
Será possível retirar as "plaquinhas/marca" da bateria? Bogalho Baterias Acústicas 13 Sáb, 21 de Agosto de 2010 14:00
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Comparação de pedais - Yamaha DFP 9410 vs AXIS. Vamos ao debate! Quem dá opiniões? patodrums Aconselhamento para a compra de material 35 Seg, 28 de Janeiro de 2008 13:10
Quem pode dar opiniões sobre as Racks da Pearl 503 e as Power Rack da Gibraltar? patodrums Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Sex, 1 de Junho de 2007 00:53

São agora 05:47. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com