![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
GRUNT ao vivo no OBSCENE EXTREME 2011 [rep.checa]
Boas malta
Venho aqui partilhar alguns vídeos que encontrei do concerto que dei com Grunt no Obscene Extreme. Este festival é conhecido por ser um dos mais emblemáticos no grindcore e seus primos e derivados. Um cartaz com 69 bandas, sem atrasos, sempre com um bom som e um ambiente surreal. Grunt foi a 3ªa banda nacional a tocar neste festival, antecedidos por Holocausto Canibal (2005) e Namek (2008). Fomos a 69ª banda a tocar. Os técnicos de som já estavam surdos às 3h em Trutnov mas mesmo assim foi um prazer e uma honra pisar um palco e fazer parte de um cartaz onde já passaram dezenas de lendas vivas do grind e death metal. Ainda encontramos malta de Portugal por lá e até esta edição sempre marcaram presença com frequência muitos outros. Uma foto curiosa: ![]() Os vídeos (por ordem decrescente de qualidade): O concerto quase todo com relativa qualidade. http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=HEn0cyZPNb4 "Goth Girls Don't Say No" "Placenta Geiser" "Topless Buffet" Avé! Última edição de Diogo Pereira : Seg, 26 de Setembro de 2011 às 00:27. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Re: GRUNTao vivo no OBSCENE EXTREME 2011 [rep.checa]
E ninguém quer saber de Grunt, tá visto... a menina dos meus olhos ;(
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ehm... porquê Sisters of Mercy no primeiro video?!
Até pensei que iam fazer uma cover ![]() Olha que tu com aquela fatiota ficas jeitoso ![]() ![]() Acerca de Grunt, epá, não consigo perceber as guitarras. Ouve-se bem a bateria (que tá com uma pujança do caraças), mas as guitarras estão com o som muito médio e enrolado. EDIT: Quem é que está a cantar?! Vejo que o guitarrista está a fazer as 2ªs vozes, mas a voz principal/mais presente não sei quem é!! És tu?! ![]()
Baquetas BateristasPT-Missom Última edição de Miguel Martinho : Qui, 6 de Outubro de 2011 às 23:36. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Lol
Antes de mais o pedido de desculpas pelo pedido de atenção descarado. Grunt é a banda onde de facto posso contribuir com mais ideias e que melhor reflecte e define a minha forma de tocar. Sim Miguel, no vídeo as guitarras estão fracas, mas o álbum anda por aí. A cena de SOM é uma intro a um tema e usámos vários samples ao longo de todo o concerto. A voz principal grunho/grito é de facto a minha, embora seja sempre 50/50 o "compromisso" de cada um de nós (eu e o guitarrista) nos temas. Ele usa um pitch shifter (propositadamente) e no meu caso é o que o fôlego permitir lol. Já postei há tempos o videoclip do tema com a dita intro de SOM, "Goth Girls Don't Say No". Em breve teremos outro, só precisámos da disponibilidade necessária para tal. Obrigado pelo comentário, opinem mais! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Arraiolos Drums Circle com Michael Lauren - 10, 11 e 12 Jun 2011 | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 4 | Ter, 24 de Maio de 2011 13:16 |
1ºConcurso de Música Moderna FAMAROCK 2011 | Tinoco | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 4 | Sex, 15 de Abril de 2011 14:02 |
DECREPIDEMIC "Cease to Exist" - ao vivo no MOITA METALFEST 2011 - drummer cam! | Diogo Pereira | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Ter, 12 de Abril de 2011 15:51 |
Godiva - Oblivion (ao vivo) | patodrums | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Sáb, 9 de Outubro de 2010 05:18 |
Problema de saúde: Sinto uma dor nos nós dos dedos quando toco ao vivo (menos nos ensaios) | Kalash_Drummer | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 28 | Dom, 20 de Agosto de 2006 21:40 |