![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Nov-2008
Local: lx
![]() |
Mediçao de Latencia com asio4all
Boas. converti a minha bateria acústica para E-kit.
Tenho um Alesis trigger io ligado ao meu pc com o Bfd lite instalado. tenho também o driver asio4all Gostaria de saber se é possivel saber qual a latência que tenho |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mediçao de Latencia com asio4all
O Asio4All tem algures nas opções essa medição/indicação de qual a latência da configuração que estás a usar.
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
podes reduzir a latência aumentando os samples... mas cuidado porque se aumentas muito depois a tua placa pode não responder... então tens que encontrar um equilíbrio onde te sintas confortável com a latência e a tua máquina se aguente.
Abraço
![]() |
#5 | |
![]() ![]() |
Citação:
A latência teórica é número de samples / sampling rate. por ex. para 256 samples a 44.1 kHz : 5.8 ms de latência. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 2-Nov-2008
Local: lx
![]() |
não percebi bem como funciona esse software...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() ![]() |
Medir mesmo a latência de um sistema audio não interessa na maior parte das aplicações. Como o Miguel disse, se usas o asio4all, o próprio pianel de controle indica-te qual a latência teórica que deves ter.
Em relação ao software que te indiquei, as instruções de uso estão aqui: http://centrance.com/downloads/ltu/m...ructions.shtml |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Isolamento de salas de ensaio. How-to e como o fizemos na Thape. | thape | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 19 | Qua, 31 de Julho de 2013 18:02 |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
Concurso ROLAND / BateristasPT.com - Ganha um kit electrónico ROLAND TD-20KX e vai aos EUA | Madeira | Encontros e Eventos da comunidade | 67 | Dom, 9 de Outubro de 2011 06:13 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |