![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
![]() |
my drum (pearl forum series)
Boas, aqui está a minha boneka que já tenho à cerca de um ano. Comprei em segunda mão num "negócio da china". 400€.
Pearl forum series (das antiguinhas) Actualmente ela e assim: bombo 22" tarola 12" tarola 14" toms 10-12-13-16 pratos: Hi-Hat pearl 14" Ride paiste 101 brass 20" crash/ride pearl 18" Crash diril 16" splash diril 10" splash marca branca 12" Pedal duplo millenium (barato e espetacular) Baquetas: qualquer uma desde que seja madeira serve lol Quero tambem agradecer ao Brasas pelo conselho na escolha dos pratos Diril que foi fundamental. (Os diril são uma bomba, fui deproposito de Caminha a Anadia buscá-los). Aceitam-se comentários criticas e insultos...lol Abraço fiquem bem boas batucadas ![]() ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: my drum (pearl forum series)
Gostei da menina, parece-me bem arrumada .. Parabéns!
Esses diril ai calham muito bem eheh Agora tens é de substituir essas peles dos toms e da tarola, e trocar esse hi-hat ![]() Força nisso.. continua ! Abraço .. (E esse pormenor da bandeira portuguesa ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Lol a bandeira e pa esconder a cor do tom de 10 que e de um vermelho diferente...
As peles ja estão a ficar velhinhas pois e o hi hat tb vai ser substituido quando tiver t€mpo.. obrigado mais comentários pessoal.
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
As peles dos tons não são Aquarian?!!
Já são boas, sempre devem ser melhor do que as da pearl que normalmente vêm com a bateria..l0l Espanca praí a bateria!... ![]() abraço David |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
gostei muito da drum bem fixe
as peles aquarian devem ser boas pelo menos a do bombo é muita gente diz maravilhas da pele gostei da drum bem arrumada para quem tem 14 anos penso eu que ja tens bastante material, esses millenium sao muita fixes tambem tenho uns ![]() a uma cena achei que os crash estavam muito perto dos toms acho que deviam estar mais altos nao sei achei engraçado teres autocolantes da sabian e da Paiste no bombo ![]() ja punhas um video de tu a tocares ![]() abraço e espanca a drum toda ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
obrigado, sim as peles são aquarianso a do tom de 10 e que de origem "Honsuy" era a minha bateria antiga.
Gosto de ter tudo à mão quando toco e não fazer grandes ginásticas. Os pratos sim estavam baixos mas já corrigo ![]() obrigado O bombo com a aquarian que tem, tem um som e mesmo os toms tem um som mesmo potente. Os autocolantes e pa fazer de conta ![]() a ver se gravo ai um video e ponho ai pah malta me "insultar"... ![]()
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Tu tens uma aquarian superkick II e ainda metes uma manta lá para dentro do bombo :O (ou é impressao minha) ?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
Exprimenta tirar essa almofada ou cobertor, o que seja, a super kick II nao precisa disso, pelo menos quando pus na minha bateria nao preciso disso, ate porque fica demasiado abafada e tira algum "poder" da pele. Abraços, gostei da bateria, tudo bem arrumado. Da lhe ai! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() |
Citação:
Bem vou experimentar tar uns dias sem a manta e depois logo me habituo. Mas tambem o que tenho lá dentro agora é só uma toalha de praia. Obrigado
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
Belo kit! Estou à espera tb das minhas peles de bombom Aquariun iguais às tuas, acho k vou ficar c um som poderoso ![]() Tirando os choques penso k tas mt bem servido ![]() Abraço
![]() |
#11 |
![]() |
Pois os choque é que dão média negativa para já à coisa.
Tou já à procura de novos já agora quem tiver propostas ou mande pm ou email para ricarddo_pereira16@hotmail.com (vejam lá os prços que me fazem que eunao tou pa gastar dinheiro XD)
![]() |
#12 |
![]() |
Então pessoal no more comments?
Vá lá comentem ai critiquem e ajudem me a melhorar a bateria. ![]()
![]() |
#13 |
Membro desde: 24-Ago-2006
Local: Alcácer do Sal
![]() |
gosto da bateria, tenho uma igual mas preta. é uma boa bateria iniciante.... agora ando a pensar ir buscar uma ddrum!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ó Baring
Tu és o chavalo que o pai nos vei pedir para dae uns toques em Esposende? Verdade? Vais longe assim rapaz. Gostamos todos de te ver tocar!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() |
LOL
Ya sou esse mesmo. HEHE ![]()
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Olha o gajo de Caminha.
Um dia havemos de nos encontrar! Comecei a tocar com uma dessas... que recordações... Continua aí com força. Abração |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() |
Obrigado serrinha e já agora aproveito para te agradecer publicamente
![]() A ver se um dia nos encontramos por ai. Abraço. ![]()
![]() |
#18 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
puto... grande mesmo... fiquei abismado em ver-te tocar em esposende... espero que um dia desses nos encontremos para conversarmos.... eu tambem fui a Anadia uns tempos atras e gostei muito dos brilhant....
entretanto posta aí uns videos que quero ver como andas de pedal duplo... ja naquele dia , em esposende puseste toda a gente de boca aberta... queremos ver melhoramentos ! abraço.
![]() |
#19 |
![]() |
Obrigado Enes, sim a ver se um dia se combina qlq coisa. Mais um encontro cá por perto como o de esposende não era mal feito xD.
Tou a gravar umas coisas para postar ai qualquer dia ![]()
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 16-Nov-2010
Local: Margem Sul
![]() |
Muito boa bateria, toquei uns bons anos com uma igualzinha e tive pena de me desfazer dela.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() |
É tambem vou ter pena quando tiver de vender esta, foi digamos que a 1º bateria a sério que tive. Aprendi já muito nela. E ainda me vai servir para uns aninhos xD.
![]()
![]() |
#22 |
![]() Membro desde: 16-Nov-2010
Local: Margem Sul
![]() |
tens aí uma bela bateria, e se um dia mudares, posso-te aconselhar gretsch catalina club mod, é baratinha e tem um bombo excelente para o preço que é.
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Sonor 1007 ou Pearl Forum | fredericocatalao | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Sex, 26 de Março de 2010 15:22 |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
Pearl forum | zugas | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19 |
Sonor 505 VS Pearl Forum | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Ter, 12 de Dezembro de 2006 10:49 |
Minha Pearl target Series. | Shadow | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 10 | Ter, 19 de Setembro de 2006 21:36 |