![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Out-2010
Local: Castelo Branco
![]() |
Caras estranhas durante atuação xD
Boas pessoal baterista,
Penso que todos os bateristas "sofrem" disto xD No video as minhas nao estão assim tao mal, ja fiz piores xD Mostrem também estes vossos momentos xD ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
![]() |
Re: Caras estranhas durante atuação xD
Boas!!
Eu nao tenho nenhum video gravado, mas dou o meu testemunho de que tambem faço essas caretas, faço muitos gestos com a boca. Aprendi tambem uma coisa, é que nao vale a pena estar a preocupar-me com isso, ou seja, tentar nao fazer essas caretas. A verdade é que estou muito mais descontraído e com mais "feelling" a tocar do que se estiver preocupado em manter a boca fechada :D. Penso que devemos seguir e sentir o que estamos a tocar e deixarmo-nos levar pelo momento, acho que assim as coisas correm melhor.
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Onde posso encontrar sala de ensaios em Almada durante Setembro 2012? | Grolubao | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 2 | Qui, 30 de Agosto de 2012 04:24 |
Mais um a fazer barulho XD | Miguel Lopes | Apresentação de Novos Membros | 8 | Ter, 12 de Julho de 2011 14:49 |
Minha nova maquina para mini concertos! xD | JoaoLobo | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 11 | Seg, 25 de Abril de 2011 18:57 |
Avacalhanço Total!! xD | mdrummer | Videos e Músicas dos Membros | 7 | Ter, 15 de Fevereiro de 2011 01:41 |
Miguel - Puto baterista xD | Miguel Tavares | Apresentação de Novos Membros | 28 | Sex, 6 de Agosto de 2010 14:18 |