![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2013
Local: Brasil
![]() |
Olá!
Oi, pessoal.
Sou do Brasil e frequento o fórum por muito tempo. Então resolvi fazer meu cadastro pra tirar algumas dúvidas. Gosto em geral de Metal, especialmente em Technical Death Metal. Toco a pouco tempo numa banda, Solipsismus. Quem quiser conhecer alguns vídeos, dá uma entrada no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/AntonielAugusto Estou realizando meu sonho de ter um kit eletrônico e estou numa séria dúvida entre comprar um módulo roland td4 ou td9. O td9 custa o dobro do td4 então eu gostaria de saber em questão de SENSIBILIDADE se existe uma boa diferença entre eles. Pois se a sensibilidade for a mesma ou próxima, certamente pegarei um td4. Aguardo respostas de todos, grande abraço à vocês. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Olá!
Bem vindo!
Deves colocar as questões sobre material apenas nas secções respectivas, pois esta é a secção de APRESENTAÇÕES apenas! De resto, podes melhorar um pouco mais a tua apresentação, nomeadamente, dizendo como tomaste conhecimento do nosso fórum? BATUCA SEMPRE! ![]()
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2013
Local: Brasil
![]() |
Desculpem.
Fiquei um pouco desorientado com as questões burocráticas do forum. Acredito que agora eu 'cumpri' minhas tarefas pra poder criar um tópico de perguntas. Vou agora mesmo pra uma sessão fazer minha pergunta. Mas respondendo: conheci o forum pela internet mesmo, normalmente quando faço pesquisas um dos primeiros links são os daqui. Já tive muitas dúvidas saciadas. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá! | AnaSimoes | Apresentação de Novos Membros | 2 | Sáb, 28 de Julho de 2012 00:51 |
ola ola :) | jpaulo | Apresentação de Novos Membros | 3 | Sex, 27 de Abril de 2012 11:20 |
Olá olá xD | sofss | Apresentação de Novos Membros | 8 | Sáb, 18 de Dezembro de 2010 20:32 |
!!!Ola Ola!!!! | david pereira | Apresentação de Novos Membros | 2 | Sáb, 3 de Abril de 2010 21:35 |
Olá pessoal boa tarde! | Regisbrasilia | Apresentação de Novos Membros | 4 | Seg, 15 de Março de 2010 23:21 |