![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
![]() |
Que Prato Comprar?
Boas, estou a pensar em investir num crash de gama alta. Procuro um crash para tocar rock\funk\reggae, ou seja versatil. Procuro um prato com um som explosivo, com algum sustain, de rapida resposta. O que me aconselham ?
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Oi
três de mil hipóteses: - Zildjian A Custom de 15", 16" ou 17"; - Sabian Paragon de 16"; - Paiste Signature Full Crash de 15" a 17". Abraço V |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
eu iria para o paiste signature
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros. | claudio augusto | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 7 | Ter, 16 de Fevereiro de 2010 20:56 |
Que prato devo comprar? | oaoj1994 | Pratos (Cymbals) | 19 | Qua, 30 de Dezembro de 2009 00:16 |
Que Pratos Comprar, E Tenho Uma Racha No Meu Prato, Ajudem Me =( | margera | Aconselhamento para a compra de material | 21 | Ter, 16 de Outubro de 2007 09:13 |