![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Dez-2010
Local: Vila Viçosa
![]() |
PauloN
Paulo Nunes, 1990
Os meus gostos musicais inserem-se em vários estilos, tendo um gosto especial pelo "Metal", sendo que, e apesar de gostar de varias bandas com estilo mais pesado, a minha preferida são os TOOL, atendendo ao que ultimamente me recordo de ter ouvido e sem aprofundar muito na memória, Lamb of God, Mnemic, Korn, Anathema, Clay People, More than a thousand... e por ai é o que vai estando no meu mp3... O único instrumento que desde miúdo me deu interesse foi exactamente a bateria, tendo tido então conhecimento deste fórum por ter sido útil em vários aspectos a 2 colegas meus também bateristas. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: PauloN
Bem vindo Paulo,
Com efeito, as influências que demonstras na tua apresentação são 'de peso'. (em todos os sentidos, incluindo, obviamente, o da técnica) Espero que tenhas uma boa estadia por cá. BATUCA SEMPRE! ![]()
![]() |
|
|