![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Fev-2015
Local: Lisboa
![]() |
Sou todo grosso!
- Pedro Filipe
- Guitarra, Baixo, Bateria e canhola. - Grind core, Retro-Electro... sei lá. Tudo o que for decente e bem composto. - Amigos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Sou todo grosso!
Olá Pedro.
Acho que poderias elaborar um pouco mais a tua própria apresentação, nomeadamente: - como tomaste conhecimento do nosso fórum? De resto, o mote para quem por cá chega de novo é: SEMPRE A BATUCAR! ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Fev-2015
Local: Lisboa
![]() |
Olá Madeira,
Sou baixista de natureza, mas toco também guitarra e bateria por gosto. Tenho dois projectos activos de momento aos quais adoro. Um de grind-core e outro de power-violence. Procurei este forum de modos a encontrar um baterista para um projecto musical ainda por desabrochar, que de momento o papel de baterista é desempenhado por mim. Deixo aqui o anuncio: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...b101c54a0c07d9 Encontrei este forum por procura na web, e depois de me deparar com este espaço e o comentar com amigos bateristas, foi-me muito bem referenciado. Dito isto, SEMPRE A BATUCAR! (e a palhetar) ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Excelente.
Não estou a conseguir consultar a imagem que tentaste indicar mas podes seguir para a secção de anuncios classificados e colocar por lá o teu pedido, pois é por lá que irás ter mais visitas de potenciais interessados: http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=23 Depois, posso dar algum destaque na nossa página no facebook, que sempre será uma pequena ajuda mais. Força. ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá! Sou o Fred | Fred Petejo | Apresentação de Novos Membros | 2 | Qui, 30 de Dezembro de 2010 11:41 |
Sou noovo!!! eheh | zegibson | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qui, 23 de Setembro de 2010 23:29 |
Hey! Sou novo aqui! | TheAssassinSkulls | Apresentação de Novos Membros | 4 | Sáb, 4 de Setembro de 2010 15:22 |
Sou o varas | varas | Apresentação de Novos Membros | 2 | Dom, 7 de Fevereiro de 2010 10:50 |
Sou cm se diz um novato... | Nuno Lopes | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qui, 6 de Março de 2008 15:24 |