![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Jun-2007
Local: Águeda
![]() |
Premier ou Yamaha?
Boas pessoal, sou nova por aqui e estou a iniciar-me no mundo da bateria... preciso da ajuda de entendidos para depois não me arrender da compra.. :
Premier Cabria APK -577€ OU Yamaha Gigmaker -450€ com qual fico melhor servida? Agradeço a ajuda que me puderem dar.. P.S - desculpem caso "esta" mensagem apareça duas vezes...enfim. PAZ |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Gosto mais da Yamaha, da sua "personalidade", mas com a Premier Cabria ficas mais bem servida. Bem vinda ao bateristaspt.com. Temos uma bateristaaaaa por cá
![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Pa desculpem a ignorância mas q yamaha gigmaker é essa? É que nem tá no site da yamaha e pelo que eu vi tem o sistema de suspensao de toms superior ah rydeen e no entanto e' mais barata??
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
pois... gostava de ver as pespecificações dessa gigmaker para poder comparar com a APK. A ryden conheço , mas esta gigmaker nunca tinha ouvido falar
![]() onde é que viste a yamaha à venda? |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
![]() |
Citação:
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList eu prefiro a Premier e ainda por cima vem com 2 suportes de pratos, enquanto a yamaha so vem com 1 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
premier claro! penso eu se a cabria for birch e a yamanha mogno filipino... vai pa premiere!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
da mais uns trocos e junta-te a familia sonor com a 2005 que ta na music store 595 euritos.
http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList
![]() |
#8 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Premier!!
... eu tenho a PK e estou satisfeito. a APK é da gama imediatamente acima. Mas atenção que não é birch mas sim Ash e Maple... http://www.premier-percussion.com/ca...on=description Última edição de xano : Qua, 13 de Junho de 2007 às 09:22. |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Sendo assim, APK com certeza!
dame é a ligeira impressão que o preço da APK fica um pouco mais acima dos 577€ |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Citação:
lol..estes gajos n param quietos com o preço n sabem se hão de vende-la por 595 ou 605€ o preço muda todos os dias quando lerem esta mensagem se calhar já ta 10€uritos +caro!
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
JA TOU FARTO DE OUVIR DE SONOR'S FOSGA SE !!
![]() Eu para a premier ash e maple vs mogno filipino... win premier! |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
Estive hoje a experimentar a Premier ... é amor
![]() Já estou na fase final da escolha, sexta vou ver a Yamaha... mas penso que a opção será a Premier... tenho um "fascínio" especial pela marca...para além disso penso que as medidas da Premier servem melhor os meus gostos... a Sonor é uma boa bateria de facto...mas eu acho mesmo que vou pela Premier. é pena não trazer os pratos, mas depois compro já uma coisa decente. Obrigada pelas opiniões!! ah e a bateria já trás os suportes dos 3 pratos...não são só os dois. PAZ |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#14 | |
Citação:
Mas fazes muito bem em exprimentar a Yamaha embora não acredite que vás preferi-la. Última edição de xano : Qua, 13 de Junho de 2007 às 23:23. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() |
pois eu também acho que não, além disso quando toquei na Premier foi tipo "clik", fez-se luz, era aquela. de qualquer forma quero correr todas as possibilidades para tirar teimas. depois deixo-vos umas fotos quando a tiver ;-)
paz bacanos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
Vejo pelo teu avatar que decidiste pela Premier!!
Muito boa escolha! ![]() Não te esqueças de lhe tirares umas fotos e por aki no forum!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() |
ya... fui a quantas lojas pude para experimentar, comparar preços etc etc...mas no fundo já sabia que ia ser a Premier..
![]() estou só a tentar arranjar o resto do guito que me falta e vou logo buscá-la ! claro que depois posto umas fotos! ![]() mais uma vez, obrigada pela ajuda a todos paz |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
N conheço muito das duas marcas ms acho k tb optava pela premier.
E não eskecendo, bem-vinda ó fórum, pk sim, és uma! baterista, coisa rara por aki ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2007
![]() |
Antes de mais nada deixa-me te dar as boas vindas! Uma Baterista por cá, welcome!!
![]() ![]() ![]() Fica bem. bjs Última edição de P.Alex : Sex, 22 de Junho de 2007 às 21:12. |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() |
eu já me decidi, esta semana vou já a vou buscar
![]() obrigada pela boa recepção aqui no fórum bacanos ![]() paz |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Qual a ordem (ou histórico) de lançamento dos vários modelos das baterias da Yamaha? | Bogalho | Baterias Acústicas | 8 | Seg, 11 de Janeiro de 2010 21:55 |
Gretsch ou premier? | sracaso | Baterias Acústicas | 11 | Seg, 16 de Abril de 2007 22:05 |
Yamaha stage custom adavantage descontinuada, é boato ou verdade? Preciso de saber! | P.Alex | Baterias Acústicas | 1 | Seg, 2 de Abril de 2007 11:56 |
Que bateria musical comprar? Tama Superstar, Yamaha Advantage ou Mapex M birch? | Leodreammer | Aconselhamento para a compra de material | 25 | Qua, 13 de Setembro de 2006 01:23 |