![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
O que acham da tarola Pearl signature Vinnie Paul com medidas de 14" x 8"? Quem conhece?
Boas , o que acham da tarola Pearl Signature Vinnie Paul ????
Tipo eu ando á procura de uma tarola com medidas pelo menos de 14x6,5 , esta tem 14x8 !!! ![]() http://www.musiciansfriend.com/produ...rum?sku=444808 A tarola é de muito boa qualidade ou nem por isso ? Fiquem bem . |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bidooummmmmmm!!!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
rapaz, s estás com ideias de a comprar pkausa do som dela em albuns ou concertos ao vivo de pantera, é melhor experimenta-la primeiro porque o vinnie paul usava a bateria toda trigada, logo o som q ouvias não corresponde á realidade.
abraço
![]() |
#4 |
![]() |
Eu nem conheço quase nada de Pantera portanto o som dela em concertos ou albuns não me influenciou em nada .
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu TIve na musifex, e vi essa tarola lah, Experimentei, e nao gostei, ... pah, mas o meu tipo de som é Totalmente diferente !! :P
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
Citação:
sendo assim o melhor q tens a fazer é experimenta-la ![]()
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
Deve ser barata deve (Ironia)
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 19-Mar-2007
Local: Vale de Remijo
![]() |
Tarola VP 1480
Comprei-a na semana passada, pus-lhe uma Remo Empor X .
Comparada com outras que tenho não é tão versátil, mas se queres uma tarola para Rock ![]() Comprei-a na musica.com em coimbra, rua do Brazil, 239798420, mas tb á em Aveiro. Dei € 250, comparado com a musicstore ![]() Dá que pensar???? |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Tive com ideias de a comprar mas já não estou nada virado para essa tarola , até é um bom preço , na Sinfonia faziam-me a tarola a 275€ , ainda a compraste mais barata
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |