![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
![]() |
Impulso Nativo
Olá comunidade, aqui vos apresento umas das bandas onde eu toco, espero que gostem, comentem pois queremos aprender o máximo possível.
A banda é originária do Porto e tem como influências o hip hop, Funk e Soul, espero que gostem e obrigado pela disponibilidade. Podem escutar as faixas aqui: www.myspace.com/impulsonativo www.myspace.com/franciscomendeslima Um abraço Francisco Lima |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem-Vindo!
Epah! Curti! Não costumo gostar de esses tipos de música, mas ouvi o som o Lá Lá Lá e achei fixe... algumas parte não gostei, mas está muito fixe! Também curti a parte de bateria. Parabens! Continua com isso. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() ![]() ![]() ![]() |
Épá essa "Som Tipo La La La" é porreira
Como o JP_ não sou grande apreciador deste tipo de musica, mas tá bem fixe Qual é esse crash que usas? Adoro o som dele ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
...e viva os morangos com açucar...bah...
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
O que é que os morangos com açucar têm a ver com isto? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
![]() |
Olá a todos, obrigado pelo vosso contributo, espero receber ainda mais opiniões do pessoal aqui do forum.
Quanto ao crash que usei nas gravações é um anatolian 17" da série baris. mais uma vez obrigado e um abraço a todos Francisco Lima |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Mesmo não sendo o meu estilo predilecto, ouvi todas e a que mais gostei foi a coisas de amor! gostei bastante!
![]() Desculpas só servem para incobrir a culpa! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|