![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Setubal
![]() |
Video da minha banda - 4FUN
Meus amigos, aqui fica um video que alguém gravou e colocou no youtube no dia 3 de Outubro, aniversario da minha banda!
![]() Isto é um pouquinho do concerto que demos no Studio4 em Setúbal. Desculpem a imagem as vezes nao se ver bem devido às luzes (ou falta delas :P) e ao som que não é o melhor, incluindo o meu microfone de voz que estava alto p/caraças... Espero críticas! Construtivas, claro :P |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Muito fixe mesmo!!! Vocês fazem uma festa animada a partir do vosso repertório!
Ah! e gostei do pormenor dos papeis com os nomes dos músicos... Original! ... só não gostei foi de ouvir tocar músicas de U2 com pratos Zildjian, mas nem todos são perfeitos, não é...? ![]() ![]() ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Video da minha banda - 4FUN
Eu gostei, muito consistente,
![]() Bela menina na bateria Sr.Sra =P
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
![]() Ouvem-se bué as ghost notes. Mas brutal! BOA PINTA MESMO
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Muito bom, apesar do mau som da camara deu para ouvir que tens groove!
Bjoka.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
![]() ![]() |
Boas,
Os meus parabéns....FENOMENAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mdrums |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Já fui ver esta menina tocar com os 4FUN e vale bem a pena, excelente!
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Uma musica da minha banda! | Thelmo Petherson | Videos e Músicas dos Membros | 8 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 14:49 |
Que câmara de vídeo me aconselham para gravar os ensaios da minha banda? | Lu Batera | Aconselhamento para a compra de material | 19 | Qua, 24 de Fevereiro de 2010 17:27 |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
Site internet e Forum da banda Rock'a'Lady | Ynex | As nossas Bandas | 5 | Qua, 21 de Outubro de 2009 15:48 |
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira | bada | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 13 | Qua, 26 de Julho de 2006 10:03 |