![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc. ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Baião
![]() |
Procuro aulas de bateria para iniciados no Porto
boas..eu sou novo aki no forum e novo na bateria...gostava de saber sobre as aulas...gostaria que algum do porto me disse-s algo..muito obrigado...abraços a todos... aki fica o meu mail... invisiblemanq@hotmail.com
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Out-2008
Local: Porto
![]() |
Re: Procuro aulas de bateria para iniciados no Porto
Bem vindo!
Clica e aprecia:
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 17 | Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |