Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc

Resposta
Opções
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #1
Thick and Thin

Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Iron ****** Cobra!!

ok de certeza q quase todos de voces ja viram este video.
mas eu adoro iron cobras e se tivesse dinheiro ja tinha trocado o meu pedal duplo por um deste!!

este post pode ser considerado um post " desnecessario" mas ao menos tem haver com bateria.. e nao com telemoveis nem coisas assim! eheh
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #2
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Iron ****** Cobra!!

Gostei Da Cena De Comparar Um Nokia E Um Iron
Loooooooooooooool
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #3
chipi

Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve

ui

estou a ver que nao sou o unico maluco por iron cobra..lool

adoro estes pedais..mas infelizmente..nao o tenho..mas trocava o meu pelo um iron cobra

abraços
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #4
consciouness

Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
consciouness está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
YouTube - Double Bass Drumming

ok de certeza q quase todos de voces ja viram este video.
mas eu adoro iron cobras e se tivesse dinheiro ja tinha trocado o meu pedal duplo por um deste!!

este post pode ser considerado um post " desnecessario" mas ao menos tem haver com bateria.. e nao com telemoveis nem coisas assim! eheh
iron cobra é simplesmente o melhor que há em pedais no mundo, tenho tudo iron cobra, desde duplo a choques.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #5
H'Omac

Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve

Olha que os pedais da DW não ficam nada atrás dos iron Cobra.
E com que base é que afirmas que são os melhores?
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #6
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Será que vamos entrar na guerra ICxDW?? Já chega não?

Pessoal: Gostos não se discutem!

Vão masé tocar
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #7
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

É pa! Ó pessoal! desculpem lá! acho q pronto, não tenho nada mesmo contra o Thick...mas este topico tal como ele diz é completamente DESNECESSÁRIO!

É como o Jozéz diz!

Tranquem rapido o topico antes q comecem com a porcaria da conversa "DW vs IC"

Pa,aqulela cena aqui em cima q diz "pesquizar" pode vos ajudar!

DW E IC, como diria o gajo dos Machine Head são os dois ******* AMAZING (PONTO) SÃO DIFERENTES E SÃO MUITO BONS! Agora Calem-se pf!!!

Thick,mais uma vez, nada contra ti pa só q sinceramente já sei como esta treta vai acabar...mas fizeste bem e deixar ca a tua opinião!

Abraços
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #8
H'Omac

Olhem la mas quem e que começou uma guerra? eu apenas disse que os da dw nao ficavam nada atras dos iron cobra , qual é o problem disso?
Depois apena perguntei porque e que o consciouness disse que eram os melhores , porque e que que ele acha isso, qual e o problema de estarmos a falar sobre o assunto do topico??

Sinceramente....voçes e que começam logo a pensar em guerra entr IC e DW ninguem iniciou guerra nenhuma...
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #9
Nevermore

Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe

O problema disso é que já existem várias discussões intermináveis sobre o mesmo assunto... Que nunca levam a conclusão útil nenhuma.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #10
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Eu também curto os IC, mas o que interessa aqui é o vídeo. Além dos IC, também curto o banquinho Pork Pie em versão leopardo!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #11
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

tou a vender um cobra hahahah

há q vender o peixe
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #12
Carlos Ramos

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta

so para lembrar, que nao e por se ter um iron cobra que se vai tocar bem pedal duplo. é uma ilusao! o que esta no video, é os pes do rapaz que tocam. nao é o pedal. o que o rapaz faz ai nesse pedal, faz noutro qualquer, ou ate sem pedal no chao..... por acaso ja tive um iron cobra ca em casa, e na altura que comprei o meu, pearl eliminator 2002-c, dei mais dinheiro pelo meu do que por um iron cobra. nao digo que é melhor nem pior. tinha mais funçoes que me interessamvam mais, e por isso comprei-o. agora nao se iludam que sao os pedais q tocam. eu toco o mesmo no meu ou num iron cobra, ou num dw. obviamente qu etenho uma preferencia na afinaçao, e tem de estar afinados para mim, mas qualquer pedal serve.

Abraços

Carlos Ramos

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #13
Miguel Martinho

Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Tomem atenção ao que o Carlos Ramos diz.
Não são os pedais que fazem um gajo ser bom no bombo.
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #14
DrumPhilosopher

Local: Figueira da Foz
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe

Realmente o rapaz é rápido a tocar, mas como disse o Carlos, os pés dele é que são rápidos!

Eu tive um Cobra durante 7 anos e hoje tenho um Eliminator de fita, não por ser melhor ou pior, mas porque me sinto mais "confortavel"!

Para mim o Cobra é talvez superior à maioria dos pedais apenas em robustez, mas de resto é uma questão de gosto pessoal!

Abraços
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #15
Thick and Thin

claro, o que faz o pedal rolar rapido sao os pes
eu por acaso ja posso dizer que consigo tocar com aquela rapidez.. e tenho um Sonor 400 duplo..
mas eu so postei isto aqui pq o IC e lindo ****o! *.*
e tambem pra quem nao consegue tocar com essa rapidez, apreciar ai o rapaz a tocar! ;D

abraços
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #16
Miguel Martinho

Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Citação:
claro, o que faz o pedal rolar rapido sao os pes
eu por acaso ja posso dizer que consigo tocar com aquela rapidez.. e tenho um Sonor 400 duplo..
mas eu so postei isto aqui pq o IC e lindo ****o! *.*
e tambem pra quem nao consegue tocar com essa rapidez, apreciar ai o rapaz a tocar! ;D

abraços
Tocar rápido não é tudo e um pedal-duplo serve para muito mais que isso
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #17
H'Omac

Olha a inveja a falar miguel
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #18
Miguel Martinho

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
Olha a inveja a falar miguel
A inveja é tanta que eu nem uso pedal duplo!!
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #19
H'Omac

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A inveja é tanta que eu nem uso pedal duplo!!
hehehehe!
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #20
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tocar rápido não é tudo e um pedal-duplo serve para muito mais que isso
Concordo completamente!
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #21
Lapo

Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta

a questão com o pedal duplo não é tocar muito rápido mas sim saber ter controle sobre ele, por vezes para mim até se torna mais complicado tocar devagar do que a certas velocidades às quais os meus músculos já estão habituados.
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #22
Thick and Thin

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
a questão com o pedal duplo não é tocar muito rápido mas sim saber ter controle sobre ele, por vezes para mim até se torna mais complicado tocar devagar do que a certas velocidades às quais os meus músculos já estão habituados.

ehehe nao quero tar a ser chato, mas a mim agora e ao contrario! XD
controle com o pedal duplo ja tenho, agora ando e a treinar velocidade como ai o rapaz do video! eheh
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #23
Lapo

Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta

Citação:
ehehe nao quero tar a ser chato, mas a mim agora e ao contrario! XD
controle com o pedal duplo ja tenho, agora ando e a treinar velocidade como ai o rapaz do video! eheh
por isso é que ca um é como é
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #24
Thick and Thin

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
por isso é que ca um é como é

Roger that!
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #25
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
Olhem la mas quem e que começou uma guerra? eu apenas disse que os da dw nao ficavam nada atras dos iron cobra , qual é o problem disso?
Depois apena perguntei porque e que o consciouness disse que eram os melhores , porque e que que ele acha isso, qual e o problema de estarmos a falar sobre o assunto do topico??

Sinceramente....voçes e que começam logo a pensar em guerra entr IC e DW ninguem iniciou guerra nenhuma...
O problema é que com esse comentario ja podias fazer uma guerra, porque chegava alguem a contradizer e pumba! IC vs DW xD

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Eu também curto os IC, mas o que interessa aqui é o vídeo. Além dos IC, também curto o banquinho Pork Pie em versão leopardo!
Que visao tiagop! xD

Em relacao ao video, muita velocidade esta fixe sim "sinhor". Claro que a velocidade nao e tud, diria que isso e o mais facil, com algum estudo, agora o mais complicado, mas mais bonito, e num ritmo simples de tarola e HH por a pedaleira dupla a dar fazer musica, groove...
Descutir marcas acho inutil, tantos post que para ai ha e que nao da em nada, o que penso que se pode discutir e mesmo assim e dificil e os sistemas, direct drive...fita...corrente dupla...isso sim, mas mesmo assim depende dos gostos de cada um e nao ha um modelo pre definido de comparaçao....

Abraço! David Calhau
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #26
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Tão indecisos entre o DW ou o IC (ou qualquer outro tipo Eliminators)???

Vão a uma loja mais próxima e experimentam, é a melhor coisa
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #27
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

Exactamente como o Josez diz...
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Na compra do pedal Tama Iron Cobra, o que escolher: Rolling ou Power Glide? patodrums Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 10 de Outubro de 2008 10:07
Iron cobra da fita ou das correntes? - Ajuda Kalash_Drummer666 Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Dom, 9 de Março de 2008 16:34
DW 5000 vs Iron cobra bdrummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 120 Dom, 9 de Março de 2008 16:24
Iron Cobra versão 2007 DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 23 Seg, 5 de Março de 2007 06:43
Chave do Pedal Iron Cobra Lysttron Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Seg, 2 de Outubro de 2006 14:06

São agora 06:36. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com