![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Fotos minha Bateria
Como me pediram estão aqui umas fotos da minha Gretsch Blackhawk:
andrep adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 36 segundos depois: Isto nao da para ver nao sei porque... Como e que se poem fotos??? Última edição de andrep : Sex, 6 de Junho de 2008 às 14:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Viva andrep!
Olha, parece-me que o problema é com o endereço das tuas fotos. Estás a tentar colocar algo do género: http://www.bateristaspt.com/C:%5CAND...5CDSC01351.JPG Ora esse caminho não é válido! (estás a tentar colocar o 'prefixo' bateristaspt.com com a localização das fotos no teu PC...) Ainda tens no teu PC? Em caso afirmativo, podes seguir por dois caminhos: 1 - Podes colocar as fotos no servidor 'www.imageshack.us' (RECOMENDADO!) e depois colocar os códigos (caminhos) aqui -> entre os identificadores [IMG] e [/IMG] (como tinhas feito) 2 - Podes fazer upload das fotos para o fórum, usando a funcionalidade "Gerir Anexos" Espero ter ajudado. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria | xines | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 66 | Sáb, 25 de Outubro de 2008 18:47 |
APRECIAÇÃO/DIVULGAÇÃO: Bateria Digital Yamaha dtxplorer (sem fotos) | ZXT | Baterias Electrónicas | 3 | Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 18:28 |
Mais 2 Fotos da minha Bateria | Nuno Teixeira | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 29 | Sex, 13 de Julho de 2007 04:03 |
Minha Bateria dos anos 70" | neixavier | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 7 | Sex, 22 de Junho de 2007 18:52 |