Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta
Opções
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #1
andrep

Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Fotos minha Bateria

Como me pediram estão aqui umas fotos da minha Gretsch Blackhawk:

andrep adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 36 segundos depois:

Isto nao da para ver nao sei porque...
Como e que se poem fotos???

Última edição de andrep : Sex, 6 de Junho de 2008 às 14:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #2
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Fotos minha Bateria

Viva andrep!

Olha, parece-me que o problema é com o endereço das tuas fotos. Estás a tentar colocar algo do género:
http://www.bateristaspt.com/C:%5CAND...5CDSC01351.JPG

Ora esse caminho não é válido! (estás a tentar colocar o 'prefixo' bateristaspt.com com a localização das fotos no teu PC...)

Ainda tens no teu PC? Em caso afirmativo, podes seguir por dois caminhos:

1 - Podes colocar as fotos no servidor 'www.imageshack.us' (RECOMENDADO!) e depois colocar os códigos (caminhos) aqui -> entre os identificadores [IMG] e [/IMG] (como tinhas feito)

2 - Podes fazer upload das fotos para o fórum, usando a funcionalidade "Gerir Anexos"

Espero ter ajudado.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria xines Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Sáb, 25 de Outubro de 2008 18:47
APRECIAÇÃO/DIVULGAÇÃO: Bateria Digital Yamaha dtxplorer (sem fotos) ZXT Baterias Electrónicas 3 Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 18:28
Mais 2 Fotos da minha Bateria Nuno Teixeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 29 Sex, 13 de Julho de 2007 04:03
Minha Bateria dos anos 70" neixavier Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sex, 22 de Junho de 2007 18:52

São agora 07:19. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com