Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)

Resposta
Opções
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #1
Jesusfreak

Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Vou dar um Workshop amanhã... Mas preciso de ajuda para preparar o texto / apresentação...

PESSOAL, AMANHA VOU PARTICIPAR NUM WORKSHOP !!!
Vai ser no instituto canzion porto, e as inscrições estão esgotadas! Vão estar cerca de 100 pessoas, para uma serie de instrumentos, e vou falar de bateria. Tenho duas horas, mas a questão é que eu nunca dei um workshop, já toquei num ( com o marciano AKIRA JIMBO) , mas nunca fui eu a dar!
Eu sei q vai haver slide show, entao eu fiz uma apresentaçao que vou por aqui, e vai ser apenas de orientaçao. Digam -me o que acham.... o que eu devo por / tirar por favor!!!
OBRIGADO!!!
SO HELP ME GOD!!!
Ficheiros Anexados
File Type: rar workshop de bateria.rar (215,4 KB, 76 leituras)
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #2
cybersurfer

Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Vou dar um Workshop amanhã... Mas preciso de ajuda para preparar o texto / apresentaçã

Acho que estas a falar de imensas coisas. Não deixam de ser importantes, mas acho que as pessoas vêm um workshop como uma coisa mais pratica, onde podem ver e ouvir algo. Acho que seguindo o modelo da apresentação que tens vais debitar teórica que acaba por ser um pouco enfadonho.
Seria interessante mostrares uma ou duas técnicas de uma forma mais aprofundada e depois alguns truques. Podes talvez guiar-te pelos truques e dicas que o bob gatzen tem no youtube.
acho que isso dá mais jeito aos crentes que lá vão estar, digo eu pelo menos.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #3
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Vou dar um Workshop amanhã... Mas preciso de ajuda para preparar o texto / apresentaçã

não consigo abrir...sou pobre e inda so tenho o office 2003 lol
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #4
cybersurfer

Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto

http://www.microsoft.com/downloads/d...displaylang=en

com isto já consegues
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #5
splash

Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta

Concordo com o cybersurfer. Tenta focar-te em apenas alguns aspectos e aprofundá-los um pouco.
Já agora penso que devias fazer uma breve abordagem à importância de proteger os ouvidos.

um abraço
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #6
Jesusfreak

Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto

Obrigado a todos ! ! Vou ter em conta o que me disseram!
obrigado!
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #7
H'Omac

Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve

Boa sorte aí !
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #8
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe

Boa sorte e deixa-te levar pelo sentimento quando exemplificares as técnicas das quais vais falar. Os meus sinceros parabéns, uma vez que não é qualquer um que se dá ao desafio de fazer um workshop!
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #9
snyper

Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta

ois. Muito parabéns pela iniciativa. Faz só uma coisa.
A nível de imagem a que usas de fundo, ou seja a bateria deveria estar mais pequena para que não entre em conflito com o conteúdo apresentado.

Também penso que se mencionares a bibliografia ou as fontes onde foste recolher a informação só tens a ganhar.

As pessoas não te vão ver só como uma pessoa que fala, mas uma pessoa que estuda e fala.

Pensa no mundo académico....

Outro pormenor, o tua audiência, já toda teve contacto com a bateria certo?

Se em próximas apresentações quiseres adicionar um pouco mais de história do drum, vê o dvd do Steve Smith... muito bom.

Boa sorteeeeeeeeeeee
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #10
Jesusfreak

Ei pessoal, muito obrigado a todos =)
Eu realmente deixei-me levar pelo sentimento e quando dei contava estava a a partir tudo!! Estavam la bateristas mt bons , com mais experiencia do q eu e q tambem liam por pauta! foi um desafio grande, mas até tocamos algumas coisas ao mesmo tempo e foi brutal! Os responsaveis pelo instituto deram me os parabens e estou mesmo feliz pq o instituto canzion ganhou o premio ibero americano a excelencia educativa 2007/2008 e existe em mais de 16 paises. Realmente sinto me privelegiado e dou graças a Deus por esta oportunidade que me fez evoluir. Um abraço a todos!
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #11
H'Omac

Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve

E videos não há ???
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #12
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Só agora vi este tópico.
Já vi que correu bem e que gostaste da experiência.

Muitos parabéns!

Dei uma vista de olhos na apresentação e abordaste temas muito interessantes e importantes.
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #13
Jesusfreak

Ola!
Obrigado pelos comentarios!
Eu estou a espera de fotos, videos nao sei se ha! mas de uma forma ou de outra, o q me vier parar as maos eu ponho aqui!
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #14
ecl1pz

Membro desde: 15-Dez-2006
Local: Aqui
ecl1pz será famoso em breve

Parabéns pelo teu workshop! O teu ppt fez-me lembrar o que o meu prof. me dizia nas aulas iniciais, logo é bom sinal .
ecl1pz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #15
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz

curti foi a frase dos dctalk ahah

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11

São agora 18:18. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com