![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
![]() ![]() ![]() ![]() |
Vou dar um Workshop amanhã... Mas preciso de ajuda para preparar o texto / apresentação...
PESSOAL, AMANHA VOU PARTICIPAR NUM WORKSHOP !!!
Vai ser no instituto canzion porto, e as inscrições estão esgotadas! Vão estar cerca de 100 pessoas, para uma serie de instrumentos, e vou falar de bateria. Tenho duas horas, mas a questão é que eu nunca dei um workshop, já toquei num ( com o marciano AKIRA JIMBO) , mas nunca fui eu a dar! Eu sei q vai haver slide show, entao eu fiz uma apresentaçao que vou por aqui, e vai ser apenas de orientaçao. Digam -me o que acham.... o que eu devo por / tirar por favor!!! OBRIGADO!!! SO HELP ME GOD!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Re: Vou dar um Workshop amanhã... Mas preciso de ajuda para preparar o texto / apresentaçã
Acho que estas a falar de imensas coisas. Não deixam de ser importantes, mas acho que as pessoas vêm um workshop como uma coisa mais pratica, onde podem ver e ouvir algo. Acho que seguindo o modelo da apresentação que tens vais debitar teórica que acaba por ser um pouco enfadonho.
Seria interessante mostrares uma ou duas técnicas de uma forma mais aprofundada e depois alguns truques. Podes talvez guiar-te pelos truques e dicas que o bob gatzen tem no youtube. acho que isso dá mais jeito aos crentes que lá vão estar, digo eu pelo menos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Vou dar um Workshop amanhã... Mas preciso de ajuda para preparar o texto / apresentaçã
não consigo abrir...sou pobre e inda so tenho o office 2003 lol
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
![]() ![]() |
Concordo com o cybersurfer. Tenta focar-te em apenas alguns aspectos e aprofundá-los um pouco.
Já agora penso que devias fazer uma breve abordagem à importância de proteger os ouvidos. um abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Obrigado a todos ! ! Vou ter em conta o que me disseram!
obrigado! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
![]() ![]() |
Boa sorte aí !
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa sorte e deixa-te levar pelo sentimento quando exemplificares as técnicas das quais vais falar. Os meus sinceros parabéns, uma vez que não é qualquer um que se dá ao desafio de fazer um workshop!
![]()
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
![]() ![]() |
ois. Muito parabéns pela iniciativa. Faz só uma coisa.
A nível de imagem a que usas de fundo, ou seja a bateria deveria estar mais pequena para que não entre em conflito com o conteúdo apresentado. Também penso que se mencionares a bibliografia ou as fontes onde foste recolher a informação só tens a ganhar. As pessoas não te vão ver só como uma pessoa que fala, mas uma pessoa que estuda e fala. Pensa no mundo académico.... ![]() Outro pormenor, o tua audiência, já toda teve contacto com a bateria certo? Se em próximas apresentações quiseres adicionar um pouco mais de história do drum, vê o dvd do Steve Smith... muito bom. Boa sorteeeeeeeeeeee |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Ei pessoal, muito obrigado a todos =)
Eu realmente deixei-me levar pelo sentimento e quando dei contava estava a a partir tudo!! Estavam la bateristas mt bons , com mais experiencia do q eu e q tambem liam por pauta! foi um desafio grande, mas até tocamos algumas coisas ao mesmo tempo e foi brutal! Os responsaveis pelo instituto deram me os parabens e estou mesmo feliz pq o instituto canzion ganhou o premio ibero americano a excelencia educativa 2007/2008 e existe em mais de 16 paises. Realmente sinto me privelegiado e dou graças a Deus por esta oportunidade que me fez evoluir. Um abraço a todos! |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
![]() ![]() |
E videos não há ???
![]()
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Só agora vi este tópico.
Já vi que correu bem e que gostaste da experiência. Muitos parabéns! ![]() Dei uma vista de olhos na apresentação e abordaste temas muito interessantes e importantes.
![]() |
#13 |
Ola!
Obrigado pelos comentarios! Eu estou a espera de fotos, videos nao sei se ha! mas de uma forma ou de outra, o q me vier parar as maos eu ponho aqui! |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Membro desde: 15-Dez-2006
Local: Aqui
![]() |
Parabéns pelo teu workshop! O teu ppt fez-me lembrar o que o meu prof. me dizia nas aulas iniciais, logo é bom sinal
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
RMV -> P'ra alguns :) | Stupify | Baterias Acústicas | 17 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 0 | Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11 |