![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Semana Test Drive na MusicLand
Pessoal,
a Musicland em Mafra vai fazer uma semana de "test-drives" a todo o material que por lá existe, com especial incidência para as baterias. O material vai estar todo montado e à disposição dos interessados. Vai haver a possibilidade de experimentar o mesmo material mudando de peles, afinações, tudo. O grosso do material que lá têm é Mapex e Meinl mas também existem as principais marcas de peles, muitas marcas de baquetas, acessórios, pedais DW, tarolas Pdp, Baterias e Tarolas ddrum. Se puderem não percam a oportunidade. Vejam detalhes aqui: http://www.musicland.pt/musicstore/ Disclaimer: eu não ganho nada com isto! Eu vou lá todas as semanas para aula e na semana que vem irei de propósito, se alguém que queira ir ou não saiba onde fica se quiser juntar a mim, apitem. Abraço
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa. Última edição de VmsR : Ter, 17 de Fevereiro de 2009 às 22:55. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Semana Test Drive na MusicLand
Pois, já sabia. Fui ao site deles e dei logo de cara com isto. Se puder, estou lá!
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Fui mais um (dos poucos, para já) qe não resistiu!! Pearl Demon Drive | shurtugal | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 24 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:19 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! | vitormlbrandao | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45 |