![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Lisboa
![]() |
Apresentação
Boas,
já tenho log in deste forum há uns tempos, mas nunca coloquei mensagens, nem fiz qualquer apresentação.... não sou muito de sms, irc, msn e afins... mais por falta de tempo do que outra coisa... a minha história é igual à de todos, o gosto pela música e por bater em tudo o que faça barulho... a bateria é essencialmente uma terapia para não dar em maluco... não sou nem pretendo ser profissional da música; toco desde 1993, toquei em "Capitão gesso e os soldados do hospital"1994-96;(covers) uma coisitas pelo meio, "Redline"99-2006"covers; Ripoff"2006-2008"covers; Albert fish "2008- "; Zygon "2010- "; Sinmattic "2012- "; e Sunya "2013- " as minhas máquinas: Remo encore maple cor madeira 22x17; 12; 13; 16; tarola Remo 14x6,5 Pearl Master BRX Birch cor Diamond Burst 22x18; 10; 12; 14; tarola Sonor 3003 14; Tarola Sonor Delite Pratos: Sabian splash AAX 10; 12; choque AAX studio 14; Crash AAXplosion 16; Crash AAXplosion 18; ; AAX Stage crash 16; Ride AAX Stage Ride 20; China AAX 18; HHX Studio Crash 18" antigos sabian B8 pro 14 choque; 16 crash; 20 ride Hardware Gibraltar 9000 (antiga referencia, já tenho há uns 15 anos e continuam impecáveis !!! uma das girafas suporta os dois tons da pearl mais dois pratos, a outra girafa o tom 14 da pearl, o ride, um crash e um china.... pesam mas são bons ! Pedal duplo 9000; Pedal Duplo Pearl Demon ![]() ![]() ![]() Para apresentação já falei de mais! actualizada eheheh 1 abraço Nelson Saavedra Última edição de Nelson Saavedra : Seg, 5 de Janeiro de 2015 às 12:50. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Apresentação
Boa apresentação!!
A maior parte das bandas que tocaste conheço-as!! Na volta até te conheço a ti! Eu acho que já partilhei o palco com Ripoff algures! Por acaso não tocaste em Sacavém a abrir para Phazer? Bem vindo e bem apresentado! ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo Nelson, boa estadia...
Cumps
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Bem-vindo!!1
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
desculpa só responder agora; não toquei em sacavém com ripoff... mas se calhar conhecemo-nos, phazer conheço mas só de nome redline e capitao gesso só fui eu. redline tocávamos de 15 em 15 dias no frog pubs na expo, perto do real agora estou nos albertfish, estamos a gravar o album, já acabei a bateria, vamos ver o que vai de lá sair. 1 abrço nelson saavedra |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 28-Set-2007
Local: Abrantes
![]() |
ganda concerto no music box pelo que ouvi dizer..o meu irmao foi diz q foi brutal..ainda por cima com decreto e no fun at all!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() |
Citação:
Music box foi bom , muito stage diving, muita confusão casa cheia.. decreto foi muito bom também, têm album novo quase a sair no fun at all, foi fixe, mas o facto do PA ter-se desligado umas 4 vezes fez perder energia à coisa... vão haver mais concertos de albertfish com decreto e outras bandas estrangeiras como os Sham69 detalhes no myspace\albertfish77 1 abraço Nelson Saavedra |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|