![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
![]() |
Amateur
Não sei o que diga deste video... vejam e digam de vossa justiça...
Abraços Carlos |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Bem penso que todos estamos de acordo que é uma montagem e que ng consegue tocar daquela maneira,exelente a montagem,mas estou convicto que o tipo engendrou as batidas todas numa digital e colou-as ao video ou coisa parecida!!
Gostei de ver pela originalidade. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
![]() |
No fim explica o que fez...
Diz que não sabe tocar bateria nem piano e que montou o resto... Comecei-me a rir quando o gajo deixou cair a baqueta.... e ainda acho um piadão do caraças... ou seja ainda não acabei.. hehehe Abraços Carlos |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
ta muito fixe!! tem ali breaks muita locos... muito original
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Agradavel.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
![]() |
Muito louco mesmo!!!!
Quando comecei a ver o vídeo topei logo que já tinha visto algo parecido em qualquer lado. Pois tinha. Tinha visto um outro vídeo tb feito por montagem em que ele faz um beat só com sons da sua boca, +- como se fosse beatbox. Eu até penso que já tinha postado esse tal vídeo mas não encontro agora. Se calhar até foi no fórum antigo, já não sei.... fica De qualquer maneira, nota 10 para o "Lasse Gjertsen". ![]() O gajo até está numa boa posição do ranking do youtube.....
------------------------------------------------------------------------------------- Where ignorance rules, being wize is madness!! ------------------------------------------------------------------------------------- ![]() .publicStaticVoid(Project); |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
![]() |
Tem a sua piada
![]()
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ta la, mt loco
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
![]() |
Este vídeo está brutal, ele ( Lasse Gjertsen) tem mais uns quantos vídeos no youtube - vejam-nos que vale a pena, mas só esse aí é que está relacionado com bateria.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
gostei muito da ideia... ta engraçado.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Muito bom, gostei, muito creativo o homem. Mesmo não tocando bateria, a montagem está boa, e para isso é necessário ter bons conhecimentos rítmicos.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|