![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Jun-2010
Local: Oeiras
![]() |
C1g4n0
Boas!
Apesar dos meus 28 anos decidi finalmente (tentar) aprender a tocar o instrumento que sempre me fascinou desde "piqueno". Inscrevi-me em Maio na escola de música Crescendo em Oeiras e comecei a ter aulas de bateria. Até agora tem sido um misto de frustração com entusiasmo, próprio da fase inicial de aprendizagem. Vamos ver o que sai daqui... Em termos de gostos musicais, não me considero um gajo esquisito, gosto de tudo um pouco mas em especial de Pearl Jam, Foo Fighters, Green Day, Linkin Park, Metallica, Muse, Nirvana, Queen, R.E.M., Radiohead, Red Hot Chili Peppers, U2, etc... Tive conhecimento do BateristasPT através de outro fórum (Zwame) e espero aprender aqui mais um pouco e tirar algumas dúvidas. Cumps ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: C1g4n0
Boas!!
Sê bem-vindo a bordo camarada! Espero que gostes do forum! Boa iniciação e aplica-te, n tarda viras pro ![]() Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: C1g4n0
Bem vindo e boa estadia.
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
![]() |