![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Set-2010
Local: Ungorish
![]() |
Boa noite Dreamers.
Boa noite pessoal.
Conheci este fórum através de uns amigos meus que passam aqui o tempo nos classificados e afins :D Sou um baterista que se aventura por "N" estilos. Além disso tenho o objectivo de ser freelancer, mas dentro de uma onda mais complexa, "onda" essa que passa pela junção de algo muito técnico, mas também com muita textura a nível de feeling. Tenho muitas referências, e seria impossível colocá-las aqui de forma justa, portanto prefiro dar-me a conhecer nos assuntos do fórum. Obrigado pela porta aberta, e um grande abraço a todos! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Boa noite Dreamers.
Sonhar nunca há-de ser proibido, mas estás a dar as boas noites a dreamers ou a drummers...? lol. Sê bem vindo!
![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 28-Set-2010
Local: Ungorish
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
Bem vindo ao fórum camarada, boa estadia por cá! ![]() Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
![]() |
E aew sonhador firmeza???
hahah seja bem vindo sonhador,e fica avontade!! ![]()
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 14-Set-2010
Local: Santarém
![]() |
Bem vindo ao fórum, e boa estadia!!
![]() Rock On!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas
Bem vindo a bordo camarada. Abraço
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
marca "PEACE" é boa?? | JoaoLobo | Baterias Acústicas | 32 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 11:51 |
Boa noite! ;) | Fábio Barros | Apresentação de Novos Membros | 1 | Seg, 15 de Março de 2010 23:13 |
Alesis DM5 Pro - É uma boa compra? Tem um bom módulo? Tem boa sensibilidade? Opinem! | Microbio | Baterias Electrónicas | 11 | Dom, 2 de Novembro de 2008 20:06 |
MÚSICA: É um Luxo ou é Cultura?? Opinem! | jotta9 | Bandas e Música em geral | 19 | Seg, 24 de Dezembro de 2007 02:00 |