![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Ago-2010
Local: Braga
![]() |
Problema com DM10
Pessoal passa-se o seguinte:
Tenho a bateria Alesis DM10 a 3 dias e provavelmente o modulo tem o firmware antigo.Eu ja equalizei a sensibilidade dos diferentes pads mas nao da para gravar. Eu clico em store e aquilo aparece write protected. Ajudem ai Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
![]() |
Re: Problema com DM10
Vê o manual na página 2 está lá "desactivate write protection".
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Ago-2010
Local: Braga
![]() |
Re: Problema com DM10
Obrigado, ja fiz isso e assim e que da para ver o que esta bateria vale.
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Alesis Dm10 | Nuno Pais | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qui, 21 de Outubro de 2010 23:02 |
Problema com a vizinhança - Vizinho de baixo queixa-se do 'barulho' que faço | technon | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 32 | Sáb, 22 de Maio de 2010 03:53 |
Um problema a resolver | OhMyGoD | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 6 | Sex, 9 de Abril de 2010 01:05 |
Tenho um problema com um Ring Saltitante que cria som irritante. Pede-se opiniões. | Ytsephill | Baterias Acústicas | 2 | Qui, 20 de Abril de 2006 13:04 |