![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 31-Dez-2010
Local: Lisboa
![]() |
Boas Pessoal!
Olá chamou-me Diogo e comecei a tocar bateria à pouco tempo, tenho vindo a melhorar bastante e decidi inscrever-me neste site para aprender mais coisas. Os meus gostos? Bem, gosto de Punk Rock como podem ver pelo meu nick (TaraPerdida), gosto de metal, rock, basicamente gosto de tudo. Espero conhecer bastante malta e aprender a tocar melhor
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Boas Pessoal!
Boas
Bem vindo a bordo!! Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Bem vindo ao fórum Diogo, boa estadia por cá. ![]() Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Sejas muito bem vindo!
Altamente, Punk/Rock em português meu amigo! SOMOS TARA PERDIDA ![]() Que tenhas uma boa estadia e nunca deixes esse bom gosto! LOL Um abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 25-Set-2010
Local: Marco de canavezes
![]() |
TARA PERDIDA ainda me lembro do concerto na Batalha altamente
![]() bem boa estadia por cá ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas pessoal novo user | bprayer | Apresentação de Novos Membros | 4 | Ter, 14 de Dezembro de 2010 03:28 |
Boas pessoal! | badofia | Apresentação de Novos Membros | 1 | Seg, 6 de Setembro de 2010 19:15 |
Boas Pessoal... | Almcevolution | Apresentação de Novos Membros | 2 | Qua, 25 de Agosto de 2010 18:29 |
Boas Pessoal | pccosta | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 23 de Março de 2010 09:39 |