![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
VENDA de material Anúncios de venda de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão. ATENÇÃO! Antes de colocarem anúncios leiam as regras evitando assim infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
![]() |
Vendo bateria Pearl Target 18"
Vendo bateria Pearl Target Series, branca.
Preço - 300€ Bombo - 18" x 14" Tarola - 13" x 5" Timbalão 1 - 10" x 8" Timbalão 2 - 12 x 8" Timbalão de Chão - 14" x 12" Pratos: Crash - 14" Choque - 12" Banco incluído Kit ideal para iniciação ao instrumento. Usei para ensaiar em casa e em concertos. Para concerto em espaços pequenos/médios não precisa de microfone. Fácil de transportar. P.S. Para fotos contactem. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo bateria Pearl Export restaurada com 7 peças | raging_metalhead | VENDA de material | 14 | Qui, 3 de Agosto de 2017 08:31 |
Vendo Tarola Pearl como nova | David Teixeira | VENDA de material | 0 | Sáb, 8 de Fevereiro de 2014 17:17 |
Que tipo de hardware devo comprar para substituir o meu Pearl Target que é muito fraco? | vpsb | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 13 | Qui, 11 de Agosto de 2011 20:38 |
A minha menina Pearl Target | Dork | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 2 | Ter, 26 de Julho de 2011 12:55 |
Minha Pearl target Series. | Shadow | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 10 | Ter, 19 de Setembro de 2006 21:36 |