Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Sex, 28 de Setembro de 2007   #1
joao_abreu

Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
joao_abreu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ajuda a escolher pratos

Boas, ultimamente tenho andado a pensar em comprar um crash, e surgiram me 3 propostas

Paiste Alpha 16" crash

Sabian b8 16" crash

Meinl generation X Safari Crash 16"

Qual me aconselham a comprar para tocar musica rock?
Quais as suas diferenças e qual e o de melhor qualidade?
joao_abreu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Setembro de 2007   #2
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eu ia para os alpha.
os b8 ja sao miticos
os meinl....normalmente a meil tem umas series manhosas, e essa e uma delas, so mesmo ouvindo!!!!

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Setembro de 2007   #3
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu também voto nos Alpha.
Já cheguei a ter um B8 e um Alpha no mesmo set-up de pratos e o Alpha em termos de sonoridade arruma a um canto o B8.
Não lido Sex, 28 de Setembro de 2007   #4
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Ja experimentei crashes Alpha de 17" e 18" (não me lembro o submodelo (thin,medium...help me Xano) e amei...são pratos com um som versátil...tb ja toquei com um B8 e comparativamente preferi os Alpha...meinl desconheço...nad como experimentares se tiveres essa hipótese...
Não lido Sex, 28 de Setembro de 2007   #5
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de sadrums
Ja experimentei crashes Alpha de 17" e 18" (não me lembro o submodelo (thin,medium...help me Xano) e amei...
18" medium e 17" Thin!

Quanto á escolha eu iria para o alpha. mas o ideal é exprimentar!

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Ajuda na compra de bateria/set de pratos Bugradi Aconselhamento para a compra de material 44 Dom, 4 de Novembro de 2007 14:20
Ajuda / Opinioes pratos Telmo Aconselhamento para a compra de material 9 Sáb, 27 de Outubro de 2007 00:31
ajuda!!! onde posso testar pratos????? André Leal Pratos (Cymbals) 13 Qua, 23 de Maio de 2007 18:28

São agora 11:14. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com