Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)

Resposta
Opções
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #1
tiagoseabra

Membro desde: 11-Abr-2006
Local: coimbra
tiagoseabra teve uns deslizes no passado
Fixe. O que acham do prato Zildjian Custom Dark Crash 16"? Eu acho que é muito caro...

Pessoal, que acham do zildjian custom dark crash 16?
Algum de voces tem esse prato...?
É que é mesmo muito caro...
Cumps
tiagoseabra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #2
fgomes

Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: O que acham do prato Zildjian Custom Dark Crash 16"? Eu acho que é muito caro...

Eu tenho o K Custom Dark Crash de 17". É um prato do catano, mesmo muito bom. Tem um tom um pouco grave, mas acho que vale bem os 283€ que custa.
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #3
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: O que acham do prato Zildjian Custom Dark Crash 16"? Eu acho que é muito caro...

Eu nao gosto do 16"... Parece que não tem bases para poder explodir...

Gostava de experimentar o 18", mas nao encontro em lado nenhum.

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #4
Custom

Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve

Pois concordo com o JP parece sempre um bucado limitado... Experimenta o 17 como ja te disseram aqui, já é diferente e bastante bom!!!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
Qual o ride que combina bem com um Zildjian crash A Custom 17''? Opinem! Ytsephill Aconselhamento para a compra de material 9 Dom, 13 de Abril de 2008 20:43
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04
Quero comprar um terceiro crash. O que escolho? Zildjian Z Custom ou Paiste Alpha? SaladDays Aconselhamento para a compra de material 4 Sex, 11 de Maio de 2007 21:48

São agora 21:39. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com