![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Como Se Faz Um Videoclip ?
eu e os meus topicos...
![]() tou com ideias de fazer um clip para uma musica minha, mas nao sei qual o softwear utilizar ( desde de que seja de borla ), uma coisa caseira mas ja com alguma coisa jeitosa. tenho uma camara Sony minidv ( a que faço os meus videos para o forum ) a placa de som é uma Audigy platinum EX queria saber todos os passos para ir avante com isso. se alguem me enviar algum manual ou coisas escritas ![]() ja cheguei a fazer um videoclip mas ja nao o encontro mas era um pouco basico. ![]() depois posto o resultado aqui no forum.
![]() |
#2 |
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
![]() ![]() |
Re: Como Se Faz Um Videoclip ?
Eu se tive-se na tua posiçao gravava o video com a camara, passava- ao computador.
Depois grava a canção com os microfones e a mesa e isso tudo. Depois com algum programa tipo este ou mesmo o do windows podes editar o video e meter o som que ja que gravas te a parte. E já está. Se a tua camara não tem a possibilidade de desligar o microfone penso que com esses programas podes tira-lo facilmente. Um video clip com boa cualidade sonora. Sei que talves o meu post seja bastante obvio, mas eu era assim que fazia e não me complicava muito mais. Abraços e faz por ai uns bons clips |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Autodidacta - Como Estudar | Vicfirth5a | CDs, DVDs, Livros e Manuais | 12 | Ter, 2 de Março de 2010 14:00 |
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 0 | Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11 |