Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.

Resposta
Opções
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #1
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Como Se Faz Um Videoclip ?

eu e os meus topicos...
tou com ideias de fazer um clip para uma musica minha, mas nao sei qual o softwear utilizar ( desde de que seja de borla ), uma coisa caseira mas ja com alguma coisa jeitosa.
tenho uma camara Sony minidv ( a que faço os meus videos para o forum )
a placa de som é uma Audigy platinum EX
queria saber todos os passos para ir avante com isso.
se alguem me enviar algum manual ou coisas escritas
ja cheguei a fazer um videoclip mas ja nao o encontro mas era um pouco basico.
depois posto o resultado aqui no forum.
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #2
weicap

Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
weicap será famoso em breveweicap será famoso em breve
Re: Como Se Faz Um Videoclip ?

Eu se tive-se na tua posiçao gravava o video com a camara, passava- ao computador.
Depois grava a canção com os microfones e a mesa e isso tudo.
Depois com algum programa tipo este ou mesmo o do windows podes editar o video e meter o som que ja que gravas te a parte. E já está.
Se a tua camara não tem a possibilidade de desligar o microfone penso que com esses programas podes tira-lo facilmente.

Um video clip com boa cualidade sonora.

Sei que talves o meu post seja bastante obvio, mas eu era assim que fazia e não me complicava muito mais.

Abraços e faz por ai uns bons clips
weicap não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Autodidacta - Como Estudar Vicfirth5a CDs, DVDs, Livros e Manuais 12 Ter, 2 de Março de 2010 14:00
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11

São agora 03:17. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com