![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 23-Dez-2008
Local: republica da bolivia
![]() |
é minha loool
![]() ![]() Última edição de YNunoDuarteY : Ter, 23 de Dezembro de 2008 às 19:46. Razão: Colocação das imagens directamente no topico |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
![]() |
Re: é minha loool
Nice
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mais uma digital no meio!
![]() As digitais aos poucos começam a ser cada vez mais bem aceites e tidas como uma hipótese válida no meio dos bateristas (e não só)! Nota: Editei o topico inicial para colocar as imagens visiveis directamente no forum.
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 23-Dez-2008
Local: republica da bolivia
![]() |
DTXPLORER, eu tive uma acustica mas potei por uma digital devido aos vizinhos lol
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
![]() |
Eu também tenho uma ando com uma pica do ******* pa tocar numa acústica. Morar em predios é mesmo uma *****...
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Brutal Brutal!!
E vê lá que com jeitinho vês televisão a tocar ![]() Parabéns pelo "brinquedo" e dá-le! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
![]() ![]() |
Hehehehehehe....mais um drummer com Yamaha....
Parabéns ![]() ![]() ![]() mdrums |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
A minha Bateria (Pearl Export Series EX) | Hugo LEal | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 19 | Seg, 31 de Agosto de 2009 11:39 |
A minha velhinha Premier (e desconhecida) | unamed | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 16 | Qui, 1 de Maio de 2008 20:38 |
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? | Diogo Pereira | Baterias Electrónicas | 2 | Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58 |
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. | Drummer- | Baterias Acústicas | 12 | Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19 |