![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Out-2008
Local: Lisboa
![]() |
Maçarico...
Boa Tarde pessoal! Tenho seguido alguns tópicos deste forum com muita atenção e partilhado das vossas experiências.
Decidi juntar-me a esta comunidade. Chamo-me Bruno e sou de Lisboa, comecei a tocar bateria aos 14 anos embora mais novo já batia nos sofás tupperwares e tudo aquilo que produzia sons semelhantes aos de bateria lol penso que todos vós passaram por isso! A minha primeira e única bateria foi uma country oferecida em conjunto pela minha familia. Os pratos da Century eram horrorosos e pareciam frigideiras de cozinha, a bateria com umas peles decentes dava para safar, embora por culpa dos vizinhos tive que abafar varias vezes inserido dentro dos timbalos, bombo tarola etc pensos higiénicos, almofadas etc. Mais tarde adquiri um pedal bombo Gibraltar Avenger e um kit de pratos AAMeinl com respectivos suportes girafa. (não havia dinheiro para mais). Tive várias bandas tendo tocado em bares, concertos de escolas, juntas de freguesia etc etc. Ainda me lembro de responder a anuncios do blitz a pedirem bateristas lol. Infelizmente um dia a minha mae mudou de casa e deixei de ter espaço para a bateria, tava em cima de um armario e ou era a cama ou a bateria e optei erradamente pela cama lol. vendi tudo por 40 cts o que na altura foi muito mal vendido mas eu queria despachar a bateria com a promessa de um dia comprar outra. Tenho tado muitos anos sem tocar, excepto uma jamzita que fiz cm uns amigos há pouco tempo, mas recentemente decidi voltar a tocar e como tal tou a pensar comprar uma bateria electronica apesar de ter pratica de acustica. Fui no outro dia a lismusica e experimente uma roland uma td das mais fraquitas mas nao a mais fraca e para ser franco fiquei imensamente desapontado. Não tem musicas para acompanhar, os pads do bombo e o pedal dos pratos de choque tão sempre a fugir. Recentemente vi um video de um grego anasthasios qualquer coisa a tocar numa yamaha dxplorer IV special para um video de promoção e fiquei maravilhado! Grandes sons, grande qualidade e realismo. Tenho andado a procura para experimentar numa loja de musica mas até a data nenhuma a que fui tinha e sinceramente depois de ver a IV Special ja nem quero saber da DXplorer mais simples que esta a 640eur na lismusica. Espero não vos ter maçado muito, assim disse tudo de uma vez e depois ja vos chateio com as perguntas do costume acerca do kit Special da yamaha. Um abraço a todos |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Maçarico...
Bem vindo Brunonasc.
Boa apresentação. Abraço. tony_DR1VE
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo :D
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nice! Continua!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
todos os maçaricos sao bem vindos, eh eh, abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo e boa estadia...
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
BEM-VINDO!!!
Excelente apresentação! BATUKA SEMPRE!!! ![]() ![]()
![]() |
|
|