![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Nov-2008
Local: Fortaleza
![]() |
Olá!
Bem... eu sou novo por aqui, mas temos algo em comum: A PAIXÃO PELA BATERIA. 1º Preciso da ajuda de vocês para que eu possa entender algumas coisas do fórum, pois sou novo, mas pretendo me empenhar em aprender mais e espero que vocês possam me ajudar. 2º Eu me chamo Daniel de Sousa Ferreira, tenho 20 anos, moro em Fortaleza-CE Brasil, toco bateria desde sempre. Comecei com uma bateria improvisada de lata no quintal da minha casa ainda muito novo. Depois de muito tentar consegui uma vaga para toca na igreja que eu faço parte e isso já faz 8 anos, mas devido a condição financeira nunca pude ter aulas com professores, ou seja: tudo o que eu sei aprendi só. Por isso sempre que possivel eu busco ajuda na internet. A minha familia tem mais pessoas que tocam algum intrumento, por exemplo: o meu pai toca Sanfona (Gaita de fole), o meu irmão toca guitarra, a minha mãe e as minhas irmãs cantam e foi neste meio que eu nasci. Tenho a música como alimento da alma, não saberia viver sem música. Hoje eu toco na igreja, mas já toquei em alguma bandas pequenas. Sei que preciso aprender muito e espero poder contar com você pra isso. Obrigado!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
![]() |
Re: Olá!
bem vindo rapaz e k desfrutes deste forum mega fixe lol
![]()
![]() |
#3 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
bem vindo ao forum. abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo e boa estadia...
Cumps
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo e boa estadia neste maravilhoso fórum!!!
Abraços! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo mano,
1 abraço
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo Daniel.
Abraço. tony_DR1VE
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ola sou o luis | ktunex | Apresentação de Novos Membros | 4 | Ter, 30 de Março de 2010 14:39 |
Olá voltei a tocar | chatov | Apresentação de Novos Membros | 6 | Seg, 8 de Março de 2010 19:54 |
Olá! | AnjiN | Apresentação de Novos Membros | 1 | Sáb, 6 de Março de 2010 20:38 |
Olá! Bateria Electrónica | Freddy | Apresentação de Novos Membros | 0 | Seg, 15 de Fevereiro de 2010 00:11 |