![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
![]() |
![]() Sendo GRANDE FÃ, sem duvida que os Green Day são para mim e para bastante gente que aprecia o
genero musical, uma banda fantástica! Albuns como o Dookie ou American Idiot ![]() ![]() Era a sua época PUNK o Dookie , mas que sinceramente apreciava mais pela genica e tudo mais, até se observarmos pelos concertos da altura que eles davam! Agora estão uma das bandas mais famosas de todo o tempo (se se pode dizer)... Lançaram recentemente, como voces sabem, o novo album 21st Century Breakdown, que já vendeu e irá vender muito mais exemplares por todo o Mundo, sem sombra de duvida ![]() Que acham deste album ? Concordam ou nao com a minha opiniao? Quais os tempos de auge dos Green Day? Aguardo participaçao pessoal... Abraços ![]() PS: mesmo que nao gostem opinem a vontade "drummers", claro respeitando gostos naturalmente xD ... Sei que ha imenso pessoal a curtir Green Day , portanto decidi criar este topico ![]() Última edição de BernasDrummer95 : Ter, 23 de Junho de 2009 às 18:13. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold | Ytsephill | Bandas e Música em geral | 4 | Sex, 9 de Abril de 2010 15:28 |