Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).

Resposta
Opções
Não lido Ter, 23 de Junho de 2009   #1
BernasDrummer95

Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Gosto Que acham do novo album 21st Century Breakdown dos Green Day ?

Sendo GRANDE FÃ, sem duvida que os Green Day são para mim e para bastante gente que aprecia o
genero musical, uma banda fantástica!
Albuns como o Dookie ou American Idiot que os lançaram grandemente , até os tornar o que são hoje (2004 até hoje, por exemplo), uma banda quase podendo chamar-se "banda MTV", se é que me entendem
Era a sua época PUNK o Dookie , mas que sinceramente apreciava mais pela genica e tudo mais, até se observarmos pelos concertos da altura que eles davam!
Agora estão uma das bandas mais famosas de todo o tempo (se se pode dizer)...
Lançaram recentemente, como voces sabem, o novo album 21st Century Breakdown, que já vendeu e irá vender muito mais exemplares por todo o Mundo, sem sombra de duvida

Que acham deste album ? Concordam ou nao com a minha opiniao? Quais os tempos de auge dos Green Day?

Aguardo participaçao pessoal... Abraços

PS: mesmo que nao gostem opinem a vontade "drummers", claro respeitando gostos naturalmente xD ... Sei que ha imenso pessoal a curtir Green Day , portanto decidi criar este topico

Última edição de BernasDrummer95 : Ter, 23 de Junho de 2009 às 18:13.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold Ytsephill Bandas e Música em geral 4 Sex, 9 de Abril de 2010 15:28

São agora 17:25. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com