![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
![]() |
Agenda Cultural 2006
Boas pessoal,pensei que seria mais facil criar um post só com as datas dos concertos para evitar "centenas" de posts com meia duzia de comments.Os criticas das actuações poderiam ficar (essas sim) noutros posts, sendo este reservado apenas para datas.É so uma ideia quem quiser aderir força.
Aqui fica as minhas "must go" ate dezembro : -26 e 27 de Setembro às 23:00 www.hcp.pt Perico Sambeat Quartet Perico Sambeat (saxofone alto), André Fernandes (guitarra), Nelson Cascais (contrabaixo), Bruno Pedroso (bateria) -1 de Outubro de 2006, às 19h00 www.ccb.pt A Orquestra Metropolitana de Lisboa convida a Big Band do Hot Club de Portugal para uma noite de jazz russo da primeira metade do século XX, com a interpretação de outras partituras jazzísticas de música contemporânea. -5 de Novembro de 2006, 21h00 www.ccb.pt Gonzalo Rubalcaba e João Bosco fazem a união perfeita entre a música brasileira e o jazz cubano. João Bosco (voz, guitarra acústica) Gonzalo Rubalcaba (piano) Ney Conceição (baixo) Kiko Freitas (bateria) grande baterista. -12 de Novembro de 2006 www.ccb.pt 20h00 piano KEITH JARRETT contrabaixo GARY PEACOCK bateria JACK DEJOHNETTE este é so mesmo para quem já comprou bilhete á um mes pois ja está esgotado .
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
esta não é em portugal mas eu vou!
Dia 30 de Novembro, Iron Maiden em Barcelona, Espanha Ja tenho a minha reserva feita... podem fazer a vossa em http://www.metalbustour.org/ |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
![]() |
Não esquecer os Muse no campo pequeno....
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
quem vai aos muse? pode ser que nos encontremos... ^^
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
Aqui do norte pelo menos 3 vamos... Já tenho bilhetes.... só ainda não arranjei onde pernoitar...
halloween podes sugerir algum sitio, bom, perto e barato? Obrigado Carlos Última edição de Klomax : Seg, 25 de Setembro de 2006 às 11:17. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Eu ja fui daqui da margem sul para Gaia ao Hard Club, e iniciei a viagem de regresso asseguir ao concerto, e depois a meio do caminho paramos o carro e dormimos dentro do carro numa estação de serviço!!
Sempre podes bater uma sorna dentro do carro!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Pois tens razão... Mas depois de um gajo casar... a caminha ganha uma importancia inexplicável... hehehe além que não tenho que estar no Porto cedo.... por isso curtia mesmo bater o real ronco aí na capital e depois da "bica" arrancava pró "Puorto"!
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Agenda De Workshops Para A Esta Mês | Intl Drum Academy | Patrocinador: International Drum Academy | 0 | Seg, 2 de Setembro de 2013 11:47 |
Agenda de Workshops para SETEMBRO 2013 | Intl Drum Academy | Patrocinador: International Drum Academy | 0 | Seg, 2 de Setembro de 2013 11:47 |
Agenda De Workshops Para A Esta Semana | Intl Drum Academy | Patrocinador: International Drum Academy | 0 | Seg, 3 de Junho de 2013 18:36 |
Agenda De Workshops Para A Esta Semana | Intl Drum Academy | Patrocinador: International Drum Academy | 0 | Ter, 28 de Maio de 2013 10:53 |
Agenda De Workshops Para A Esta Semana | Intl Drum Academy | Patrocinador: International Drum Academy | 0 | Dom, 12 de Maio de 2013 09:00 |