Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).

Resposta
Opções
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #1
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Paulo Vintém (ex-Dzrt) - Novo projecto a solo

O ex-Dzrt Paulo Vintém lançou-se a solo como muitos sabem e já que importa é falar dos bateristas foram vários os convidados para este projecto tendo como "mains" O grande Mauro Ramos e o mano Alexandre Zuk que participa aqui no fórum. Há vozes criticas como sempre dos dzrt n sei quê, e o Vintém n sei que mais, o que é certo é que eu gosto muito deste projecto e com a qualidade dos musicos mais ainda.
Fica aí um video de um ensaio:

abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #2
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Paulo Vintém

lol, ainda agora estavam eles a dar no você na tv, ehehehe.

tá fixe, claro que se ouvem sempre bocas acerca deste jovem, mas o gajo tem talento isso tem de se dizer

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #3
baquetas negras

Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
baquetas negras está no bom caminho

esse gajo tem talento pa dizem mal pk tem inveja a malta a banda ta bem conposta

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #4
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe

Boas..
Epa talento e de sobra tem o grande Mauro Ramos. Gosto muito do grove dele juntamente com o baixista.

um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #5
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
Boas..
Epa talento e de sobra tem o grande Mauro Ramos. Gosto muito do grove dele juntamente com o baixista.

um abraço
Sem duvida amigo Hlw!
O Mauro é um "monstro" a tocar, e é só o baterista com mais cd's gravados em Portugal. Dá gosto vê-lo e ver o nivel que ele chegou que é fantástico.

abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #6
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Eu os DZRT não achava piadinha nenhuma, mas confesso que estou surpreendido com a onda que este "jovem" seguiu

Claro que a banda ajuda em muito

Tenho que ouvir com mais atenção

Cumprimentos e reputação atribuída
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Dezembro de 2008   #7
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Sem duvida amigo Hlw!
O Mauro é um "monstro" a tocar, e é só o baterista com mais cd's gravados em Portugal. Dá gosto vê-lo e ver o nivel que ele chegou que é fantástico.

abraço!

acho q o vicky gravou mais q ele :X

mas de facto a banda é potente, e o groove do MAURO nem se discute! é disto que a musica portuguesa necessita..!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Dezembro de 2008   #8
João Gil

Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta

Não conhecia este projecto, e está memso muito fixe, alto groove.

Para além gostar da voz do Paulo, percebe-se facilmente que os musicos são muito bons.

Boa sorte

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #9
SilverDrummer

Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto

Vi um concerto na Fnac. Gostei muito do baterista, exelente!

Sou totalmente contra aqueles gajos que começam logo a dizer mal só porque a banda começa a ter muita fama. Começa a ser hábito falar mal de bandas como Tokio Hotel, DZR'T etc, muitas vezes sem fundamento.

Do vintém, sinceramente não gostei muito do concerto.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #10
Baronesa

Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto

Gosto da voz, não gosto do estilo musical... mas gosto da voz...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #11
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz

Mauro Ramos, sem duvida excelente. De salientar que foi o grande Miguel Casais que gravou o album, mas fico mesmo muito contente por ver que é o Mauro que está a segurar a cena, muita bom mesmo.

By the way, só grande material desse gajo =O
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #12
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Mauro Ramos, sem duvida excelente. De salientar que foi o grande Miguel Casais que gravou o album, mas fico mesmo muito contente por ver que é o Mauro que está a segurar a cena, muita bom mesmo.

By the way, só grande material desse gajo =O

Sem duvida, o album do vintém, está muito bom, oiçam e se tiverem oportunidade vejam ao vivo...

MEus amigos, os Dzr´t podia ser pra muitos horrivel, e apesar da maneira que era cantada e muito plagio, a banda fazia boa Musica. E agora o Paulo vintém Vinga-se num estilo que curto, no funk, soul.. e vinga-se muito bem!! Excelentes musicos.
Daniel Lima é um senhor nas téclas, ja tive oportunidade de tocar com ele. Mauro ramos, é dispensavel kualquer tipo de apresentações. Apesar que prakele papel, o nosso menino Miguel Casais, Casa muito bem ali. Sim eu sei que foi ele que gravou e muito bemm...

Grande abraço miguelito, temos que voltar as aulas !! LOLOL nao tá facil de tempo lol!

GOSPELSHOPPPSSSSS

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Eternal Flow - o meu novo projecto DrumPhilosopher As nossas Bandas 6 Sex, 19 de Dezembro de 2008 17:52
Hellyeah - O novo projecto de Vinnie Paul (ex-Pantera) locust Bandas e Música em geral 8 Dom, 13 de Abril de 2008 15:37
O meu novo projecto QingofQong Pedro_Silva Bandas e Música em geral 2 Qui, 17 de Maio de 2007 12:38
O meu novo projecto pessoal locust Bandas e Música em geral 0 Qua, 11 de Abril de 2007 12:34
Novo projecto pulp_fiction Bandas e Música em geral 2 Sex, 4 de Agosto de 2006 01:01

São agora 16:25. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com