![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Paulo Vintém (ex-Dzrt) - Novo projecto a solo
O ex-Dzrt Paulo Vintém lançou-se a solo como muitos sabem e já que importa é falar dos bateristas foram vários os convidados para este projecto tendo como "mains" O grande Mauro Ramos e o mano Alexandre Zuk que participa aqui no fórum. Há vozes criticas como sempre dos dzrt n sei quê, e o Vintém n sei que mais, o que é certo é que eu gosto muito deste projecto e com a qualidade dos musicos mais ainda.
Fica aí um video de um ensaio: abraços! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Paulo Vintém
lol, ainda agora estavam eles a dar no você na tv, ehehehe.
tá fixe, claro que se ouvem sempre bocas acerca deste jovem, mas o gajo tem talento isso tem de se dizer
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
![]() |
esse gajo tem talento pa dizem mal pk tem inveja a malta a banda ta bem conposta
![]()
![]() |
#4 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas..
Epa talento e de sobra tem o grande Mauro Ramos. Gosto muito do grove dele juntamente com o baixista. um abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
O Mauro é um "monstro" a tocar, e é só o baterista com mais cd's gravados em Portugal. Dá gosto vê-lo e ver o nivel que ele chegou que é fantástico. abraço! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu os DZRT não achava piadinha nenhuma, mas confesso que estou surpreendido com a onda que este "jovem" seguiu
Claro que a banda ajuda em muito ![]() Tenho que ouvir com mais atenção Cumprimentos e reputação atribuída ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
acho q o vicky gravou mais q ele :X mas de facto a banda é potente, e o groove do MAURO nem se discute! é disto que a musica portuguesa necessita..! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
![]() ![]() |
Não conhecia este projecto, e está memso muito fixe, alto groove.
Para além gostar da voz do Paulo, percebe-se facilmente que os musicos são muito bons. Boa sorte ![]()
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Vi um concerto na Fnac. Gostei muito do baterista, exelente!
Sou totalmente contra aqueles gajos que começam logo a dizer mal só porque a banda começa a ter muita fama. Começa a ser hábito falar mal de bandas como Tokio Hotel, DZR'T etc, muitas vezes sem fundamento. Do vintém, sinceramente não gostei muito do concerto. |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
![]() ![]() ![]() |
Gosto da voz, não gosto do estilo musical... mas gosto da voz...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mauro Ramos, sem duvida excelente. De salientar que foi o grande Miguel Casais que gravou o album, mas fico mesmo muito contente por ver que é o Mauro que está a segurar a cena, muita bom mesmo.
By the way, só grande material desse gajo =O
![]() |
#12 | |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Sem duvida, o album do vintém, está muito bom, oiçam e se tiverem oportunidade vejam ao vivo... MEus amigos, os Dzr´t podia ser pra muitos horrivel, e apesar da maneira que era cantada e muito plagio, a banda fazia boa Musica. E agora o Paulo vintém Vinga-se num estilo que curto, no funk, soul.. e vinga-se muito bem!! Excelentes musicos. Daniel Lima é um senhor nas téclas, ja tive oportunidade de tocar com ele. Mauro ramos, é dispensavel kualquer tipo de apresentações. Apesar que prakele papel, o nosso menino Miguel Casais, Casa muito bem ali. Sim eu sei que foi ele que gravou e muito bemm... Grande abraço miguelito, temos que voltar as aulas !! LOLOL nao tá facil de tempo lol! GOSPELSHOPPPSSSSS ![]()
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Eternal Flow - o meu novo projecto | DrumPhilosopher | As nossas Bandas | 6 | Sex, 19 de Dezembro de 2008 17:52 |
Hellyeah - O novo projecto de Vinnie Paul (ex-Pantera) | locust | Bandas e Música em geral | 8 | Dom, 13 de Abril de 2008 15:37 |
O meu novo projecto QingofQong | Pedro_Silva | Bandas e Música em geral | 2 | Qui, 17 de Maio de 2007 12:38 |
O meu novo projecto pessoal | locust | Bandas e Música em geral | 0 | Qua, 11 de Abril de 2007 12:34 |
Novo projecto | pulp_fiction | Bandas e Música em geral | 2 | Sex, 4 de Agosto de 2006 01:01 |