![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 26-Mar-2009
Local: Estarreja
![]() |
Breve apresentação
Boas,
antes de mais obrigado por me aceitarem a esta grande comunidade que já me tem ajudado bastante em algumas escolhas que fiz em relação a minha aprendizagem neste ramo. O meu nome é Pedro, tenho 19 anos, toco ou tento tocar bateria desde os 16, qd comprei uma Tama Swingstar dos anos 80. A bateria estava em pouco mau estado, mas com grande força de vontade compus aquela que ainda hoje a minha bateria acustica. Sou uma pessoa autodidacta, visto nunca ter tido qualquer professor a ensinar me ritmos e rudimentos. Começei por tocar bateria bastante influenciado pelo meu vizinho que toca guitarra, pois decidimos de vez em qd fazer uns covers porreiros. Esse tempo já era visto ter mudado para viseu para um apartamento. Decidi comprar uma yamaha dtx explorer por causa do barulho e tambem influenciado por uma discussao que aqui li. Não vos vou massacrar mais com a minha história. Obrigado mais uma vez, and keep on rock'in! ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
Re: Breve apresentação
Bem vindo Pedro,
![]() Abraço,
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Pedro! BEM-VINDO!
Excelente apresentação! ![]() ![]()
![]() |
#4 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Sê bem vindo Pedro!
Tem uma boa estadia ![]() abraço shurtugal...
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo Pedro, boa estadia!
Cumps
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul