Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Dom, 26 de Abril de 2009   #1
djdeepblue

Membro desde: 25-Abr-2009
Local: Mangualde
djdeepblue está no bom caminho
Primeira Bateria - Sonor Force 507

Boas!

Vou comprar a minha primeira bateria daqui a dois meses.

Estou de olho na Sonor Force 507 Studio Black, que dizem?
Custa 450€ na MusicStore.

Recomendam mais alguma coisa por volta de 500€? Pode-se extender um pouco se valer a pena

Cumps
djdeepblue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Abril de 2009   #2
eusouoMiguel

Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Primeira Bateria - Sonor Force 507

valer a pena é comprar usado mas em boas condiçoes, por esse preço consegues facilmente uma bateria melhor e em bom estado, procura na secçao de usados do forum
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Abril de 2009   #3
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Primeira Bateria - Sonor Force 507

Encontras aqui nos classificados do forum pelo menos 2 baterias em 2a mão abaixo desse preço, e que dão uma total coça a essa Sonor. A Tama Rockstar do Fabini, que está por 300€ se não me engano, e uma Yamaha Stage Custom, que acho que também está à volta desses valores.

Para começar, a Sonor desenrrasca, mas não é mesmo uma bateria por aí além. Comprares uma usada em bom estado é muito melhor opção, porque ficarás com uma bateria que acompanhará os teus progressos por muito mais tempo, pelo mesmo dinheiro.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
O que devo comprar como primeira bateria? Preciso de ideias, sabendo que tenho até 550 Eur RATM 2 Aconselhamento para a compra de material 43 Qui, 7 de Janeiro de 2010 20:32
A minha primeira (pequena) bateria :) ricaardoo Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 33 Qui, 31 de Dezembro de 2009 00:12
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46

São agora 10:03. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com