![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Abr-2009
Local: Mangualde
![]() |
Primeira Bateria - Sonor Force 507
Boas!
Vou comprar a minha primeira bateria daqui a dois meses. Estou de olho na Sonor Force 507 Studio Black, que dizem? Custa 450€ na MusicStore. Recomendam mais alguma coisa por volta de 500€? Pode-se extender um pouco se valer a pena ![]() Cumps ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() |
Re: Primeira Bateria - Sonor Force 507
valer a pena é comprar usado mas em boas condiçoes, por esse preço consegues facilmente uma bateria melhor e em bom estado, procura na secçao de usados do forum
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Primeira Bateria - Sonor Force 507
Encontras aqui nos classificados do forum pelo menos 2 baterias em 2a mão abaixo desse preço, e que dão uma total coça a essa Sonor. A Tama Rockstar do Fabini, que está por 300€ se não me engano, e uma Yamaha Stage Custom, que acho que também está à volta desses valores.
Para começar, a Sonor desenrrasca, mas não é mesmo uma bateria por aí além. Comprares uma usada em bom estado é muito melhor opção, porque ficarás com uma bateria que acompanhará os teus progressos por muito mais tempo, pelo mesmo dinheiro. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
O que devo comprar como primeira bateria? Preciso de ideias, sabendo que tenho até 550 Eur | RATM 2 | Aconselhamento para a compra de material | 43 | Qui, 7 de Janeiro de 2010 20:32 |
A minha primeira (pequena) bateria :) | ricaardoo | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 33 | Qui, 31 de Dezembro de 2009 00:12 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |