![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
dw 5000 hot deal!!!!!!
Hey pessoal!
só pra avisar caso ainda n saibam a musicstore está a vender pedal duplo dw 5000 a 274€ hot deal!!! http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
estão a vender esse pedal ( atenção que eu acho que o pedal que aparece nessa foto é o acelerator e não o turbo ) na Thomann por somente mais 10 € ..... não é assim lá grande HOT DEAL ....lol
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
pá n sei mas normalmente a referencia está a acima de tudo(imagem)..mesmo assim tá um preço porreiro comparado com as lojas nacionais..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: Quinta do Conde
![]() |
é verdade , em relação ás lojas nacionais deve de ser menos uns 200€!!! eu nem aqui digo o preço a que me quiseram vender esse pedal numa loja Portuguesa bastante conhecida .....depois dizem que o negócio anda fraco .
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
falo por mim,na zona onde moro n se arranja dw 5000 + barato que um cobra!!tá quase metade do preço,se não é hot deal,então n sei!LOl
Em relação a tua duvida o melhor é mesmo perguntar ao funcionario tuga que tá lá a trabalhar o gajo responde sempre direito e rápido. edgart@musictore.de abraço Última edição de Leodreammer : Sáb, 16 de Dezembro de 2006 às 17:41. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Local: Figueira da Foz
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Depois de escolher idioma português o preço sobe um pouco... para 285€
http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList mas mesmo assim parece um bom negocio! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
atençao a esse pedal dw 5000, sei que tem um modelo desse 5000 (nao sei se é o delta ou o turbo) que tem defeito a base e a barra de ligaçao do pedal parte-se com muita facilidade....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
Pois não há bela sem senão..na descrição tá turbo,melhor mesmo é confirmar com o Edgar que tá lá a trabalhar.
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Onde posso comprar molas para o meu pedal duplo DW 5000? | danielpereira | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Ter, 23 de Novembro de 2010 21:04 |
DW 7002 Vs. DW 5000 TD3 | TheAssassinSkulls | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 3 | Seg, 6 de Setembro de 2010 16:13 |
DW 5000 AD3 vs DW 5000 TD3 | drumaniac | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 4 | Ter, 27 de Abril de 2010 12:51 |
DW 5000 vs Iron cobra | bdrummer | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 120 | Dom, 9 de Março de 2008 16:24 |
Pedal DW 5000 - O que acham deste pedal? | shorebrak | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 26 | Qui, 5 de Outubro de 2006 21:41 |