Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #1
Runa

Membro desde: 17-Jul-2009
Local: Covilhã
Runa será famoso em breve
Minha Apresentação.

Boas a todos, o meu nome é Ricardo Runa tenho 18 anos e sou um amante de Bateria. Comecei a tocar bateria recentemente, por isso ainda não sou muito evoluído como muitos de vós. Tenho um Kit de Bateria "baratuxo" que comprei na Music Store, é uma Fame dei cerca de 250 euros por ela. Pelo preço que dei acho que é uma bateria bastante jeitosa, apesar de ter pouca qualidade, mas para quem está a começar, melhor e mais barato não podia haver.
Estou a ponderar comprar uma Ddrum Defiant 7 (blue sparkle) que é uma das baterias mais lindas que já vi.
Conheci este fórum numa pesquisa que estava a fazer sobre a Ddrum, achei bastante interessante e penso que posso aprender muito aqui convosco.
Peço-vos dicas para eu evoluir, ainda não tenho pedal duplo, mas em breve terei 1 emprestado para começar a aprender a tocar com ele, ou seja, ainda sou um newbie aqui. Por isso peço a vossa ajuda para eu poder melhorar mais as minhas habilidades na bateria.
Parabéns pelo Fórum e site está muito bom.

Falando mais sobre mim, sou ex-militar e sou Administrador de um Fórum que esclarece dúvidas acerca do Ingresso nas Forças Armadas e Forças de Segurança, É um Fórum que vos dá a conhecer o que temos em Portugal a nivel de defesa. Temos entre isso outros assuntos acerca de Empresas de Segurança Privada. Não sei se posso fazer isto, mas como não é um Fórum concorrente com este peço que não me levem a mal os Administradores de eu estar a divulgar o meu Fórum aqui.
Mas peço-vos que visitem, podem gostar e quem pretender o ingresso nas Forças Armadas/Segurança é muito proveitoso conhecer o meu Fórum. Deixo-vos o link http://www.servirportugal.com

As minhas bandas preferidas são: Adam Lambert, Nickelback, U2, Metallica, David Cook, AC/DC, Joe Satriani, John Petrucci, entre muitos outros. Sou muito aberto a nível musical e gosto um pouco de tudo. O que não gosto mesmo é de Hardcore, Death Metal, Pimba, Trance, e mais algumas coisas.

Os meus bateristas preferidos são : Joey Jordison, Dennis Chambers, Lars Ulrich, Larry Mullen Jr. e Travis Barker.

Acho que já disse o mais importante sobre mim.

Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Runa.

Última edição de Runa : Dom, 9 de Agosto de 2009 às 16:14.
Runa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #2
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Minha Apresentação.

Bem vindo! Apresentação exemplar, muito bom mesmo!

Para esclarecer qualquer duvida que tenhas, anda aqui muito pessoal conhecedor que te pode ajudar ou dar conselhos, por isso estás a vontade.

Força e 1 abraço!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #3
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto

Ganda apresentação....

Bem vindo.

E já agora, boa sorte para o recrutamento.

Abraços.

Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #4
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Um exemplo de apresentação! Muito bem!!
Um obrigado especial por teres "perdido" tempo nesta tua apresentação!

Quanto à divulgação do "teu" forum, não há problema nenhum nisso e até é uma divulgação positiva, já que cada vez mais as Forças Armadas podem ser um caminho a seguir por muitos jovens.
Faz falta um forum/espaço que retire as dúvidas aos interessados de forma clara e despreocupada. Há ainda muitos medos e mitos acerca das Forças Armadas que continuam a afastar a malta dessa vida.

Bem, sê muito bem vindo e espero que vás ficando por cá!
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #5
BernasDrummer95

Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar

Muito boa apresentação! :D sim senhor .. bem completa penso que nao falta nada

E boa sorte ai no teu forum das forças armadas :P, e concordo ha muita duvida que tira milhares de gente dessa vida de defesa do nosso territorio, por isso e cada vez mais este tipo de emprego ou trabalho em que surje falta de pessoal nao é assim? .. É preciso saber divulgar bem tudo em seu redor e ao que se está sujeito ou não , digo eu .. que nao sou ninguem para opinar sobre o exercito ou por ai LOOOL

Abraço e tudo em que te puderem ajudar , aqui ajudam de certeza

Última edição de BernasDrummer95 : Sex, 17 de Julho de 2009 às 16:53.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #6
Runa

Boas, agradeço a todos a calorosa recepção.
"BernasDrummer95" tem razão quando diz que é preciso fazer uma boa divulgação das Forças Armadas, neste momento as Forças Armadas estão com dificuldades na Obtenção de Recursos Humanos, mas penso que os Jovens cada vez estão mais a Aderir a este estilo de vida. O Objectivo do Fórum Servir Portugal é mesmo esse, dar a conhecer aos Jovens de Hoje o que são as Forças Armadas Portuguesas, o que fazem, as missões que desempenham, etc.
No Fórum poderá encontrar outros temas como Serviços de Informações de Segurança, Unidades Especiais Policiais, Legião Estrangeira, O que fazer para conseguir ter uma Boa Preparação Física para a carreira Militar/Policial acompanhado com Planos de Treino, entre outros.

Como vê são bastantes os temas debatidos no Fórum Servir Portugal, por isso convido todos a visitarem, registarem-se e claro participarem.

Peço à equipa de Administração, para poder fazer divulgação do Fórum BateristasPt no Servir Portugal, se o desejarem claro.

Posto isto vou participando neste Fórum, de momento a ler e a ver a informação que nele existe para não fazer perguntas que já tenham sido aqui feitas, pois a dúvida de outras pessoas pode ser também a minha e vice-versa.

Parabéns pelo excelente Projecto desenvolvido e claro pelos 10 anos de Existência.

Ricardo Runa.
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #7
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto

Bem vindo!

Boas Batucadas
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #8
BernasDrummer95

Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar

Citação:
Mensagem Original de Runa Ver Mensagem
Boas, agradeço a todos a calorosa recepção.
"BernasDrummer95" tem razão quando diz que é preciso fazer uma boa divulgação das Forças Armadas, neste momento as Forças Armadas estão com dificuldades na Obtenção de Recursos Humanos, mas penso que os Jovens cada vez estão mais a Aderir a este estilo de vida. O Objectivo do Fórum Servir Portugal é mesmo esse, dar a conhecer aos Jovens de Hoje o que são as Forças Armadas Portuguesas, o que fazem, as missões que desempenham, etc.
No Fórum poderá encontrar outros temas como Serviços de Informações de Segurança, Unidades Especiais Policiais, Legião Estrangeira, O que fazer para conseguir ter uma Boa Preparação Física para a carreira Militar/Policial acompanhado com Planos de Treino, entre outros.

Como vê são bastantes os temas debatidos no Fórum Servir Portugal, por isso convido todos a visitarem, registarem-se e claro participarem.

Peço à equipa de Administração, para poder fazer divulgação do Fórum BateristasPt no Servir Portugal, se o desejarem claro.

Posto isto vou participando neste Fórum, de momento a ler e a ver a informação que nele existe para não fazer perguntas que já tenham sido aqui feitas, pois a dúvida de outras pessoas pode ser também a minha e vice-versa.

Parabéns pelo excelente Projecto desenvolvido e claro pelos 10 anos de Existência.

Ricardo Runa.
obrigado pela concordancia :P ja agora so uma correccao e nao me leves a mal LOL, nao trates por você LOOOL como por ex: " Como vê ... "

Na boa mesmo, e mais brinca que outra coisa este reparo lol mas pronto... ja agora boa sorte e lança-te a tua acustica, tudo o que necessitares anda aqui milhares de malta bem experiente Força ai

abraço

Última edição de BernasDrummer95 : Sex, 17 de Julho de 2009 às 23:17.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #9
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Runa Ver Mensagem
Claro que podes fazer divulgação do BateristasPT.com no Servir Portugal.
Obrigado!
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #10
tonydr1ve

Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz

Boas.

Isto sim é uma apresentação.

Bem vindo.

Respectiva reputação atribuída.

Abraços.

tony_DR1VE
Não lido Dom, 19 de Julho de 2009   #11
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto

É verdade, uma apresentação exemplar.

Parabens e seja bem-vindo.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Julho de 2009   #12
shurtugal

Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto

Sê muito bem-vindo Ricardo

Uma apresentaçao como poucas qe aqui vi! Reputação para esta apresentaçao
Espero qe tenhas uma boa estadia aqui no forum. Qualqer duvida ou qestao, por mais estupida qe possa parecer é so colocares qe o forum ajuda sempre
abraço

shurtugal...
Não lido Seg, 20 de Julho de 2009   #13
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Bem vindo Ricardo, excelente apresentação com respectiva avaliação!
Cumps

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Agosto de 2009   #14
Runa

Boas pessoal, peço desculpa pela fraca participação no Fórum, pois tenho estado ausente e com pouco tempo para estas andanças, de qualquer forma sempre que puder virei aqui participar.

Cumprimentos,
Ricardo Runa.
Não lido Dom, 9 de Agosto de 2009   #15
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve

Bem-vindo, realmente mt boa apresentação, coerente e bem escrita!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
a minha apresentação - Ricardo Machado RSMachado Apresentação de Novos Membros 2 Ter, 16 de Março de 2010 10:15
Apresentação Onun57 Apresentação de Novos Membros 4 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 21:49
A minha apresentação francisco jorge Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 23:11
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49

São agora 04:00. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com