![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
![]() ![]() ![]() |
apresentaçao
sou o simao, tenho 22 anos, trabalho num armazém de cabos electricos. toco bateria ha cerca de 1 ano ou 1 ano e meio meio, infelizmente nao posso praticar todos os dias devido a vida profissional :(. Praticamente só toco aos fins de semana :(. Tebho uma sonor Force 3007 midnight fade.
Tarola: 14*5,5 Bombo: 22*17,5 Timbaloes: 10*8 12*9 14*14 16*16 Quanto aos pratos, na altura comprei os mais baratos que havia (planetZ), que para começar davam bem. Agora estou a pensar começar a investir em pratos, visto que o crash já esta todo rachado. Já agora o que me podem dizer acerca da gama z3 da zildjian?? ![]() ![]() Última edição de Simao Pedro Sa : Dom, 14 de Fevereiro de 2010 às 17:12. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: apresentaçao
Bem vindo Simão, boa estadia...
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
Olá Simão, antes de mais bem vindo ao fórum, já tens uma bateria jeitosa para iniciares, parabéns.
Não me compete a mim dizer-te isto, e espero que não me leves a mal. Mas este espaço é para apresentações, para saberes informação sobre uma dúvida que tenhas, utiliza o espaço procurar que está no menu inicial e escreve aquilo que procuras, se não encontrares nada, abres um tópico novo na secção correspondente. Não leves a mal ![]() Abraço ![]()
![]() |
#4 |
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
![]() |
Olá Simão.
Sê muito bem vindo e espero que tenhas uma boa estadia. Abraço. Fica bem ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
![]() |
boa estadia, e todas as duvidas que tenhas ja sabes o forum serve para isto mesmo
abraço, boas batucadas , mas n com muita força, as peles não são tao baratas como isso para n dizer pratos ... loool fica bem |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|