![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Les Jours Tristes - cover do hlw
Boas.
Ao ler um assunto aqui do fórum sobre programas de gravação pensei experimentar alguns destes programas. Usei o Reaper, que realmente é muito simples de utilizar. Mais complicado, é sincronizar a imagem com o som, que nunca consigo acertar, ou acaba por ficar um pouco atrasado ou adiantado. ![]() Gosto muito desta banda sonora, de Yann Tiersen, do filme Le fabuleux destin d'Amélie Poulain Gravei duas versões, mas coloco esta, que embora tenha mais erros, também é a que gosto mais ![]() Já agora, se alguém tiver dicas sobre como sincronizar melhor o audio com a imagem... aqui o nabo agradece. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Les Jours Tristes - cover do hlw
Boas hlw
Não tem asim erros......... A imagem..........basta não olharmos para lá ....é só ouvir Se calhar não conheçes bem a música, daí algumas acentuações que "omites". Mas está lá... ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Está bem interessante! continua!
Para sincronizar bem, usa o Sony Vegas. Para mim é o mais fácil e eficaz! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Yann Tiersen é dificil adaptar para bateria, grande desafio.
O tempo está lá, e nada a apontar quanto a pormenores técnicos, mas acho que podias ter feito aí algo mais interessante, ou que estivesse mais bem relacionado com a música, com escovas ou assim. Outra coisa que não gostei foi do som da bateria. Achei que não se adequa nada, mas isso já são questões de afinação, e se calhar não tens pachorra para mudar a afinação da bateria para mudar um tema.
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
![]() ![]() |
Achei bom , bem músical , foi crescendo bem para o fim .
A única coisa que não gostei foi do grip da mão esquerda.repara no inicio como a baqueta fica solta na tua mão e os dedos começam a se esticar . Precisas fortalecer os músculos da mão esquerda .Após isto resolvido (acredito que em 3 meses) , notarás maior precisão nas tuas baterias. Como tocas bem , acho que vale o investimento. um abraço. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
![]() ![]() |
![]() Ha Valente
![]() Penso que é a primeira vez que te vejo tocar (salvo erro) e fiquei contente em ver a tua interpretação desta música! Sem dúvida uma grande banda sonora, (assim como outras) o homem tem talento! Parabéns, apesar de não gostar do som da digital gostei bastante da tua musicalidade ![]() Força e espero ver te novamente a tocar ainda melhor ![]() Abraço e Boa Sorte ![]() DON |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas.
Antes de mais, obrigado pelas vossas palavras. Realmente a minha mão esquerda necessita de muito trabalho. Nunca tive aulas, e sei que terei que dar esse passo. No entanto, as obrigações profissionais e pessoais tiram-me tempo, de momento, para pensar nisso. Quanto à sonoridade da bateria, coloquei este set propositadamente, porque gosto deste som, experimentei com emulações de vassouras e bilros variados e o que mais gostei foi precisamente este, bom, ainda bem que não gostamos todos do mesmo ![]() Um abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
Gostei, simples, a musica n era mto facil, mas conseguiste a manter simples e fixe .. tocas bem =)
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 10-Mai-2009
![]() |
Boas...
Nao conhecia o musico nem a musica,mas achei-a bastante interessante tanto o teu talento como a musica em sim...continua...e para electrónica nao ta mal escolhido o som som usado para interpretares essa musica. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|