![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() |
Take Five - A minha interpretação
Gravei isto hoje à tarde, acho que ficou bastante porreiro. Amanhã vou gravar um "segue" desses últimos acordes, arranjei uma outra progressão semelhante com um feeling fixe.
http://soundcloud.com/jonhy-paquim/take-five Espero que gostem, e se quiserem gravar umas batucadas por cima disso, estejam à vontade e não tenham medo de o mostrar ;D Última edição de JonhyPaquim : Qui, 4 de Fevereiro de 2010 às 08:23. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
![]() |
Re: Take Five - A minha interpretação
Citação:
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() ![]() |
Gostei bastante da tua versão, aproveitei e saquei algumas outras músicas tuas que tavam lá no site para brincar um bocado e improvisar por cima, se sair alguma coisa de jeito ponho aqui.
As composições que tens de noise são um bocado agressivas para a minha cabeça (só um aparte). Abraço e continua a por aqui novas playalongs.
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2007
Local: Ponte de Lima
![]() |
Muito boa interpretação!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Obrigado pelos comentários, são apreciados
![]() Tenho de ver se arranjo uma forma melhor de gravar a guitarra, pelo lineout do amplificador, o som não corresponde ao que eu oiço. Tenho de ver se arranjo uns micros, resolveria esse problema, e o problema da monição. Gravei a guitarra toda a ouvir praticamente só o piano, na altura não percebia se estava a sacar as coisas limpinhas ou não. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
aquelas experimentaçoes....
bom.... sao experimentaçoes... o resto gostei muito. manda mais !
![]() |
#9 |
![]() |
Obrigado pelo comentário
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Mafra
![]() ![]() |
amo esta música, muito bom ^^
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
Obrigado pelo comentário
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? | Diogo Pereira | Baterias Electrónicas | 2 | Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58 |
Que pele de ressonancia devo comprar para a minha tarola de madeira? Quero som mais grave. | shorebrak | Aconselhamento para a compra de material | 12 | Sex, 12 de Janeiro de 2007 15:07 |
Onde posso encontrar um Timbalao de 8" para a minha bateria CB Drums? | Stupify | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Dom, 15 de Outubro de 2006 00:50 |
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. | Drummer- | Baterias Acústicas | 12 | Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19 |