Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #1
Ze Costa

Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Concerto Expensive Soul (Hoje)

Boas Amigos

Venho aqui anunciar o Concerto dos Expensive Soul hoje à noite por volta das 21:30 em Santo Tirso nas Comemorações do 25 Abril.

O baterista dos Expensive Soul é o Grande amigo SérgioSilva (Excelente músico por sinal)

Eu vou a partir de Braga e desde já estou a convidar o povo para aparecer lá e bobermos umas jolas.

Abraços

P.S O Bada vê lá se apareces e levas a turminha do costume
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #2
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Concerto Expensive Soul (Hoje)

é de graça?????????

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #3
Ze Costa

Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
é de graça?????????
Oh grande amigo Tasse eu acho que sim mas vou tentar confirmar isso com o SérgioSilva e já digo. Até já

Ze Costa adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 32 segundos depois:

Grande Tasse realmente é de graça e vai ser no Largo Coronel Baptista Coelho, em Santo Tirso.

Abraço

Última edição de Ze Costa : Sáb, 24 de Abril de 2010 às 12:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #4
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe

horario já ha?

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #5
drummerkalu

Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto

por acaso nao vou tar ca...vou agora pra aveiro po concerto de xutos logo a noite...se nao um gajo encontrava-se la...penso que seja no parque da Rabada mas nao tenho a certeza!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #6
Ze Costa

O concerto é às 21:30h

Fica aqui o meu numero para quem quiser aparecer

964897006

Abraço
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Para dar um concerto é necessário pagar algumas licenças? Tenho que avisar as autoridades? Comando Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 1 Qua, 23 de Setembro de 2009 10:00
(Desabafo) A música que as grandes bandas fazem hoje em dia... Duarte Menezes Bandas e Música em geral 14 Qua, 12 de Dezembro de 2007 22:46
CONCERTO HOJE - PAPERLOST - no bar GRAND'RAS em César 23:00H Ivo As nossas Bandas 0 Sáb, 17 de Novembro de 2007 20:31
com 2000€, o que comprar??? Fil Aconselhamento para a compra de material 33 Qui, 18 de Janeiro de 2007 12:13

São agora 22:52. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com