![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
![]() ![]() |
Concerto Expensive Soul (Hoje)
Boas Amigos
Venho aqui anunciar o Concerto dos Expensive Soul hoje à noite por volta das 21:30 em Santo Tirso nas Comemorações do 25 Abril. O baterista dos Expensive Soul é o Grande amigo SérgioSilva (Excelente músico por sinal) Eu vou a partir de Braga e desde já estou a convidar o povo para aparecer lá e bobermos umas jolas. Abraços P.S O Bada vê lá se apareces e levas a turminha do costume |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Concerto Expensive Soul (Hoje)
é de graça?????????
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() |
Oh grande amigo Tasse eu acho que sim mas vou tentar confirmar isso com o SérgioSilva e já digo. Até já
Ze Costa adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 32 segundos depois: Grande Tasse realmente é de graça e vai ser no Largo Coronel Baptista Coelho, em Santo Tirso. Abraço Última edição de Ze Costa : Sáb, 24 de Abril de 2010 às 12:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
horario já ha?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
![]() ![]() ![]() |
por acaso nao vou tar ca...vou agora pra aveiro po concerto de xutos logo a noite...se nao um gajo encontrava-se la...penso que seja no parque da Rabada mas nao tenho a certeza!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() ![]() |
O concerto é às 21:30h
Fica aqui o meu numero para quem quiser aparecer 964897006 Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Para dar um concerto é necessário pagar algumas licenças? Tenho que avisar as autoridades? | Comando | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 1 | Qua, 23 de Setembro de 2009 10:00 |
(Desabafo) A música que as grandes bandas fazem hoje em dia... | Duarte Menezes | Bandas e Música em geral | 14 | Qua, 12 de Dezembro de 2007 22:46 |
CONCERTO HOJE - PAPERLOST - no bar GRAND'RAS em César 23:00H | Ivo | As nossas Bandas | 0 | Sáb, 17 de Novembro de 2007 20:31 |
com 2000€, o que comprar??? | Fil | Aconselhamento para a compra de material | 33 | Qui, 18 de Janeiro de 2007 12:13 |