![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Aveiro
![]() |
Boa compra?
Boas!
Gostaria de saber a opinião do pessoal sobre estes phones tenciono comprá-los para servirem de muniçao para uma banda em que toco bateria.! se alguem tiver soluçoes mais económicas eheheh melhor! http://www.thomann.de/pt/akg_k450.ht...5a91308f42fbdb Obrigada um abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 1-Jul-2008
Local: Barcelos
![]() |
Re: Boa compra?
Parecem ser porreiros, tens que ter atenção sempre ao facto de terem que ser fechados e o nível de isolamento também era porreiro saberes... Assim uns 15-20 dB de isolamento já chega...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Será que eles caem?! isto é enquanto estou a tocar?
obrigado abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
![]() |
Nao, nao caem ...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem, na minha opinião esses phones não vão servir para o que pretendes pois não são especificos para servir de monição. São bons phones para ouvires música, aliás, devem ter uma grande qualidade.
Pela minha experiência, que não é muita, já toquei com estes e gostei. Actualmente tenho estes mas não sei o preço nem sei se existem na europa à venda. Dá uma olhadela no ebay e é provavel que encontres. Tenta-te informar sobre os vários headphones e não vás para a primeira coisa que te aparece à frente. Eu já fiz isso e tenho uns sennheiser hd212 pro e são muito bons para ouvir música mas como monição para mim não servem (no entanto já vi bateristas a tocarem com eles). Isto como em qualquer produto existem vários modelos e várias marcas, umas melhores que outras, mais caras que outras, o que faz com que fiquemos cada vez mais confusos. Uma coisa que te queria aconselhar era para comprares destes e não in-hear porque já ouvi pessoal a queixarem-se que estão problemas nos ouvidos por causa deles ( ok, estou-me a arriscar a ouvir que os shure xpto são os melhores e são in-hear. estou-me a basear na experiência que tive e no que ouvi, não sou nenhum entendido na matéria). Com isto, espero ter ajudado! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 1-Jul-2008
Local: Barcelos
![]() |
Só uma coisa, não sei se já tens mas normalmente precisas de
um amplificador de headphones para depois poderes "ligar" com a mesa... Parece-me que para munição (nos modelos com arco a unir os altifalantes) o melhor serão uns que envolvam a orelha toda... |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Boas!
No meu caso já utilizei in ear e nao gostei muito porque com o suor caem me. E pretendia ligar estes phones directamente ao pad (ROland SPdS) e assim ter o retorno dos samples feitos, munição das vozes guitarras e afins tenho numa coluna atrás que me chega.. Gostava que a malta me aconselhasse sobre outras marcas, porque pelo que percebi os que apresentei sao bons para ouvir musica e queria uns que bafassem o som de fora! um abraço Luis Ferreira |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. | LyncH | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Ter, 12 de Julho de 2011 13:39 |
Comprei uns pratos Sabian da série B8. Acham que fiz uma boa compra? | Hugo LEal | Pratos (Cymbals) | 12 | Ter, 30 de Outubro de 2007 13:22 |
Baterias CB Drums para iniciantes a 500 EUR - Acho uma boa compra, mas peço opiniões. | Stupify | Aconselhamento para a compra de material | 15 | Qui, 18 de Janeiro de 2007 17:34 |
Comprei uma Yamaha Rydeen para iniciar. Fiz uma boa compra? Pede-se opiniões. | Ytsephill | Baterias Acústicas | 7 | Qui, 20 de Julho de 2006 20:16 |
Será boa compra? | fear_angel | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Sáb, 15 de Julho de 2006 19:14 |