Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #1
luisferreira

Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Aveiro
luisferreira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Boa compra?

Boas!

Gostaria de saber a opinião do pessoal sobre estes phones tenciono comprá-los para servirem de muniçao para uma banda em que toco bateria.!
se alguem tiver soluçoes mais económicas eheheh melhor!

http://www.thomann.de/pt/akg_k450.ht...5a91308f42fbdb
Obrigada

um abraço
luisferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #2
ressu

Membro desde: 1-Jul-2008
Local: Barcelos
ressu está no bom caminho
Re: Boa compra?

Parecem ser porreiros, tens que ter atenção sempre ao facto de terem que ser fechados e o nível de isolamento também era porreiro saberes... Assim uns 15-20 dB de isolamento já chega...
ressu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #3
luisferreira

Será que eles caem?! isto é enquanto estou a tocar?

obrigado

abraço
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #4
1Meth1

Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto

Nao, nao caem ...
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #5
M4rkit0s

Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe

Bem, na minha opinião esses phones não vão servir para o que pretendes pois não são especificos para servir de monição. São bons phones para ouvires música, aliás, devem ter uma grande qualidade.
Pela minha experiência, que não é muita, já toquei com estes e gostei. Actualmente tenho estes mas não sei o preço nem sei se existem na europa à venda. Dá uma olhadela no ebay e é provavel que encontres.
Tenta-te informar sobre os vários headphones e não vás para a primeira coisa que te aparece à frente. Eu já fiz isso e tenho uns sennheiser hd212 pro e são muito bons para ouvir música mas como monição para mim não servem (no entanto já vi bateristas a tocarem com eles).
Isto como em qualquer produto existem vários modelos e várias marcas, umas melhores que outras, mais caras que outras, o que faz com que fiquemos cada vez mais confusos.

Uma coisa que te queria aconselhar era para comprares destes e não in-hear porque já ouvi pessoal a queixarem-se que estão problemas nos ouvidos por causa deles ( ok, estou-me a arriscar a ouvir que os shure xpto são os melhores e são in-hear. estou-me a basear na experiência que tive e no que ouvi, não sou nenhum entendido na matéria).

Com isto, espero ter ajudado!

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #6
ressu

Membro desde: 1-Jul-2008
Local: Barcelos
ressu está no bom caminho

Só uma coisa, não sei se já tens mas normalmente precisas de
um amplificador de headphones para depois poderes "ligar" com a mesa...

Parece-me que para munição (nos modelos com arco a unir os altifalantes) o melhor
serão uns que envolvam a orelha toda...
ressu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #7
luisferreira

Boas!

No meu caso já utilizei in ear e nao gostei muito porque com o suor caem me.

E pretendia ligar estes phones directamente ao pad (ROland SPdS) e assim ter o retorno dos samples feitos, munição das vozes guitarras e afins tenho numa coluna atrás que me chega..

Gostava que a malta me aconselhasse sobre outras marcas, porque pelo que percebi os que apresentei sao bons para ouvir musica e queria uns que bafassem o som de fora!

um abraço
Luis Ferreira
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. LyncH Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 12 de Julho de 2011 13:39
Comprei uns pratos Sabian da série B8. Acham que fiz uma boa compra? Hugo LEal Pratos (Cymbals) 12 Ter, 30 de Outubro de 2007 13:22
Baterias CB Drums para iniciantes a 500 EUR - Acho uma boa compra, mas peço opiniões. Stupify Aconselhamento para a compra de material 15 Qui, 18 de Janeiro de 2007 17:34
Comprei uma Yamaha Rydeen para iniciar. Fiz uma boa compra? Pede-se opiniões. Ytsephill Baterias Acústicas 7 Qui, 20 de Julho de 2006 20:16
Será boa compra? fear_angel Aconselhamento para a compra de material 4 Sáb, 15 de Julho de 2006 19:14

São agora 15:20. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com