![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Aveiro
![]() |
A minha amante :$
Bem, aqui vou postar algumas fotos, do bichinho que tenho na sala, sao duas baterias juntas, so para poder ter 2 bombos, em vez de pedal duplo, e porque me poupa mais espaço se tiver tudo junto, e nao uma para cada lado :p espero que gostem, comentem e critiquem
![]() Pratos: Splash 12 - Paiste 2002 Crash 18 - Paiste 2002 Hi hat 14 - Paiste 5 Hi hat 14 - Meinl Classics Crash 16 - Paiste 5 Thin Crash 15 - Sabian AA Crash 14 - Paiste ( Ja nem sei de que serie -.- ) Ride 20 - Paiste 5 Ride 20 - Meinl Classics China 18 - Paiste 802 As duas baterias sao duas premieres, uma xpk e uma apk se nao me engano. Os timbalões sao de 10, 12, 13, 16 e 16 salvo o erro, e a rack é da gibraltar, daquelas meias curvas.. As peles, poucas sao de origem da premier (Remo) e a maioria sao da EVANS g2, e tem umas 2 da RMV xD Os tripés, e afins sao da gibraltar e da premier, uma das tarolas é 14x5.5 da premier, a outra nao tenho a certeza por isso nao me vou por aqui a inventar :s Bem sei que a qualidade nao é grande coisa, qualidade de telemovel, mas espero que gostem e deem a vossa opiniao em relaçao a bateria ![]() Abraço e muitos batuques :p ![]() http://img10.imageshack.us/img10/4435/img010dt.jpg http://img38.imageshack.us/img38/4724/img004nj.jpg http://img42.imageshack.us/img42/3973/img005i.jpg |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: A minha amante :$
Ui isso é um monstro!
![]() Deves ter de fazer ai um esforço para chegares aos toms todos .. Mas pah parabéns! Infelizmente não conheco bem Premier nem os modelos para poder comentar acerca do som .. Portanto digo-te só, força nisso ![]() PS: se tiveres banda, e isso tudo para transportares não deve ser "pêra doce" ![]() Abraço grande! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
![]() |
Grande Bateria, a disposição ta um bocado esquisita mas isso depende de cada um :D
parabéns, gosto muito de premier!!! força com isso ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
![]() |
ohhhh mike portnoy is that you !? lol
muito bonita, grande bicho que ai tens, parabens! cumprimentos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
![]() |
Boas!
Tá fixe a bateria mesmo. A disposição está um bocado esquisita para chegar aos toms todos, mas acho que não é problema. Tenho é uma dúvida. Os bombos não são diferentes um do outro? Isso não faz com que tenhas um som diferente quando tocas um e quando tocas outro? Abraço [] |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
![]() ![]() ![]() |
Que bicharocooo!!!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
![]() |
Bom set gostei...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Jajus, não tinhas mais panelas?
lol Isso é mesmo para malhar duro. Dá-lhe com gosto. Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
loooool ![]() Acho k m perdia ali ![]() Mas tá very nice parabens Abraço
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
![]() |
Ai meu deus !! xD
Isso é um monstro ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Usas abafadores por causa do barulho não?
Estou a pgtar pk achei estranho uma bateria td apetrechada e com muffle´s! Força, dá lhe! |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |||||||
![]() Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Aveiro
![]() |
Citação:
![]() Obrigado e sim tenho banda, mas nao levo isto tudo :o fico-me por 3 crash, 1 splash, chinha, ride, choques, 4 toms, bombo e tarola, e chega muito bem ahah :D Abraço ! ricaardoo adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 3 segundos depois: Citação:
Ahah pois, eu gosto, ou melhor, estou habituado assim :P Tambem nao tenho razao de queixa de premier :D Muito obrigado ! Abraço ! ricaardoo adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 43 segundos depois: Citação:
Ahahahah quem me dera ser :p Muito obrigado mesmo ![]() Abraço ! ricaardoo adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 1 segundos depois: Citação:
![]() Abraço! ricaardoo adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 33 segundos depois: Ahahah obrigado :D Abraço ricaardoo adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 15 segundos depois: Muito obrigado ![]() Abraço ricaardoo adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 22 segundos depois: Citação:
Por acaso ate tinha, mais um tom, e 2 pratos penso eu, mas ja eram coisas a mais por isso nao os montei :p É mesmo, muito obrigado :D Abraço ! ricaardoo adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 21 segundos depois: Citação:
![]() Ahah muito obrigado ![]() Abraço ricaardoo adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 58 segundos depois: Ahahah mas eu ate que gosto :$ Abraço ricaardoo adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 54 segundos depois: Citação:
![]() Sao gostos... Obrigado, abraço ! Última edição de ricaardoo : Sáb, 5 de Junho de 2010 às 20:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|||||||
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
As minhas mulheres (namorada e mãe!) não suportam a minha bateria... E as vossas? | Carlos Nevalainen | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 99 | Seg, 8 de Abril de 2013 01:05 |
A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentários | Diogo Pereira | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 52 | Sex, 28 de Maio de 2010 19:00 |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? | Diogo Pereira | Baterias Electrónicas | 2 | Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58 |
A MInha Linda Amante | ruiprata | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 22 | Qui, 17 de Agosto de 2006 17:14 |