Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos

Resposta
Opções
Não lido Seg, 11 de Dezembro de 2006   #1
Nuno Teixeira

Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Nuno Teixeira está no bom caminho
Junção de alguns Videos Meus ;)

Não lido Seg, 11 de Dezembro de 2006   #2
Shadow

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Shadow está no bom caminho
Ganda Nuno, a tua cara fazes-me lembrar o baterista dos System, hehe. Continua, com treino toda gente vai algum lado.

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Dezembro de 2006   #3
Nuno Teixeira

Citação:
Mensagem Original de Shadow
Ganda Nuno, a tua cara fazes-me lembrar o baterista dos System, hehe. Continua, com treino toda gente vai algum lado.
hehehe
Não lido Ter, 12 de Dezembro de 2006   #4
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Deve ser por causa da pêra a parecenssa com Jonh Dolmayn.
GAnde bateria.
Quanto a bateria parece me tares bem , o pedal duplo tas afinado agr explora mais o groove i cenas com timbaloes.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Dezembro de 2006   #5
Stupify

Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Stupify será famoso em breve
Como diz o Bruno Nogueira: MUUUUUITO BOM! "E"SADOF!
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Dezembro de 2006   #6
Nuno Teixeira

ya pessoal
Não lido Sáb, 23 de Dezembro de 2006   #7
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas Nuno!!!

Os meus parabens pela coragem de pores um video teu a tocar. Os meus parabens por tocares bateria
Deixa-me dar-te um conselho se for possivel, um conselho que a mim teria dado muito jeito a uns anos atras para nao fazer a ***** que faço hoje em dia. Para alem de todo o trabalho que tens pela frente, mas isso todo o baterista tem sempre e engane.se quem achar que nao precisa de aprender e evoluir, tenta entao ter uma preocupaçao maior com a tua criatividade musical e com as dinamicas, eu penso que uma grande percentagem de um bom baterista, claro que interessa muitas outras coisas, mas algumas das principais sao a maneira como ele poe ca para fora as suas ideias. Experimenta nao inventar, as cenas simples que fazes, os mesmos movimentos tenta po-los de forma harmoniosa pelo resto da bateria sem complicar, quantos e quantos grooves nos nao os entendemos e sao as coisas mais simples do mundo mas feitas em peças diferentes??? muitos mas mesmo muito!! tenta entao concentrar na criatividade musical de forma simples e aplica-lhe dinamicas no teu treino, vais notar logo que tens um som muito mais fluido e dancavel.
Nuno isto é apenas uma opiniao de um tolo que nao toca um corno mas que gostava que lhe tivessem aberto os olhos a uns tempos atras, agora e muito mais dificil corrigir as coisas a que me fui habituando mal.

Grande abraço
Não lido Sáb, 23 de Dezembro de 2006   #8
Nuno Teixeira

Citação:
Mensagem Original de bada
Boas Nuno!!!

Os meus parabens pela coragem de pores um video teu a tocar. Os meus parabens por tocares bateria
Deixa-me dar-te um conselho se for possivel, um conselho que a mim teria dado muito jeito a uns anos atras para nao fazer a ***** que faço hoje em dia. Para alem de todo o trabalho que tens pela frente, mas isso todo o baterista tem sempre e engane.se quem achar que nao precisa de aprender e evoluir, tenta entao ter uma preocupaçao maior com a tua criatividade musical e com as dinamicas, eu penso que uma grande percentagem de um bom baterista, claro que interessa muitas outras coisas, mas algumas das principais sao a maneira como ele poe ca para fora as suas ideias. Experimenta nao inventar, as cenas simples que fazes, os mesmos movimentos tenta po-los de forma harmoniosa pelo resto da bateria sem complicar, quantos e quantos grooves nos nao os entendemos e sao as coisas mais simples do mundo mas feitas em peças diferentes??? muitos mas mesmo muito!! tenta entao concentrar na criatividade musical de forma simples e aplica-lhe dinamicas no teu treino, vais notar logo que tens um som muito mais fluido e dancavel.
Nuno isto é apenas uma opiniao de um tolo que nao toca um corno mas que gostava que lhe tivessem aberto os olhos a uns tempos atras, agora e muito mais dificil corrigir as coisas a que me fui habituando mal.

Grande abraço
Boas Bada =)

epa, agradeco mto o teu concelho ha sempre problemas, vicios que se adquirem na fase de adaptaçao ao instrumento e que depois mais tarde nos cria embaraços em determinadas tecnicas de movimentos, etc mas é sempre bom nos abrirem os olhos, porque so assim progredimos

Abraço
Não lido Sáb, 23 de Dezembro de 2006   #9
DrumPhilosopher

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Temos baterista! estão fixes os videos!

Subscrevo os conselhos do BADA!!!

Groove on!
Não lido Sáb, 23 de Dezembro de 2006   #10
Nuno Teixeira

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Temos baterista! estão fixes os videos!

Subscrevo os conselhos do BADA!!!

Groove on!
Obrigado DrumPhilosopher
Não lido Ter, 2 de Janeiro de 2007   #11
beat

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Porto
beat está no bom caminho
mexes-te demais, há certos movimentos que na minha opinião são desnecessários. também subscrevo os conselhos do BADA
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
Videos meus de diferentes covers de todos os estilos! joey Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 26 de Agosto de 2010 23:12
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04

São agora 15:20. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com