Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)

Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #1
pedrocaseiro

Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
pedrocaseiro está no bom caminho
Reggae em Miami Beach no Mango's

Olá pessoal,

Aqui fica uma gravação que a minha namorada fez em Miami Beach no conhecido bar Mango's.

Adorei este concerto cheio de feeling e com um som fenomenal. É claro que fiquei por tras da bateria eheheheh. Só é pena ter gravado pouco tempo...

Apreciem
Part 1
http://www.facebook.com/v/1400892634641

Part 2
http://www.facebook.com/v/1398295529715

Última edição de Madeira : Sex, 23 de Julho de 2010 às 18:34. Razão: Embutindo os videos no corpo da mensagem
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #2
João Cabrita

Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Reggae em Miami Beach no Mango's

Está com muito boa onda sim senhor!!! parabéns!!!

Pena o som estar com fraca qualidade....

Um abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #3
LMCardoso

Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve

Também gostei muito.
Obrigado pela partilha.
Abraços.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #4
Itsari

Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Glória do Ribatejo
Itsari está no bom caminho

Bem primeiro és um sortudo por ires passar férias até essas bandas

A banda é muito boa, adoro o som da tarola do gajo

E as babes a dançar tamem é de qualidade lool
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #5
pedrocaseiro

O som da tarola e dos pratos. Um som muito bom. Mas só mesmo lá estando é que toma outra dimensão.

pedrocaseiro adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 40 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Itsari Ver Mensagem
Bem primeiro és um sortudo por ires passar férias até essas bandas
Ehehe recomendo a todo o pessoal. Olhem que aquilo não é só bonito nos filmes, é que é mesmo verdade

E não custa assim tanto.
560 euros x 2 pessoas avião
1 semana num Hostel mesmo em Miami Beach a 50 metros da praia e a 40 metros dos bares (Mango's incluido), a 6 quarteirões de Miami INK (para quem gosta de tatuagens) x 2 pessoas = 420 euros.

ou seja, 2 pessoas = 560x2 + 420 = 1.540 euros

Unico problema: uma cerveja 8 dollars DASSEEEEE

Mas façam as contas. Prefiro Miami Beach 1000 vezes que Cubas e companhias...

Última edição de pedrocaseiro : Qui, 8 de Julho de 2010 às 00:13. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #6
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto

Boas!!

É pá melhor do video: as bailarinas lool (n consegui tirar de lá os olhos, d k cor era a bateria? )

Fonix, tb kero ir de férias até Miami! O Pedro assim tá bem, p a proxima vez k fores de férias fala cmg (a fazer um bocado de publicidad)

Curti mt o som e sim vi a cor da bateria mt fixe os videos

Abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #7
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

De qualidade são aquelas 3 bailarinas a dançar em cima do balcão
Depois, curti muito esse reggae .. Muito bom feeling, o baterista na maior sem dúvida!
Partilho da opinião do Itsari ... belo som de tarola! Apreciei!
Fogo .. Também quero! Miami , isto não anda ao alcance de qualquer um!!
(Lá pó rico, não sabes que o IVA aumentou ?!)

Abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #8
rogermacaco

Membro desde: 9-Mai-2008
rogermacaco será famoso em breve

Boas...Eu também estive em Miami Bitch este ano...em Junho. E realmente ir e dormir não é caro. Paguei 1070 € pelos dois, e não paguei nada pela dormida....mas sei que ha hoteis com preços bacanos. Agora a vida, principalmente a nocturna...não é pra qualquer um. Comida?!? Até nos supermercados os preços são esticados. E cuidado...o queijo e o fiambre á pesado á libra (400g)... Mas sempre têm o McDonald's que é mais barato que em portugal...a Europoupança já era...lá era 1 Dollar...LOL E gasolina...1,2 € por 3,7 litros...vale a pena andar de carro.

Pedro estavas hospedado em que zona?!? Eu estive em casa de uma amiga na 13ª com a meridian. Em frente ao parque Flamingo...Apanhaste muita chuva ou foi so uma vez por dia?!? LOL. Eu apanhei um tempestade num dos dias. Andei em tronco nu no meio de uma chuva torrencial (nenhum taxi parava) e com uma temperatura de mais de 30º. Mesmo em grande...

Última edição de rogermacaco : Sáb, 10 de Julho de 2010 às 11:18.
rogermacaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Julho de 2010   #9
pedrocaseiro

Citação:
Mensagem Original de rogermacaco Ver Mensagem
Pedro estavas hospedado em que zona?!? Eu estive em casa de uma amiga na 13ª com a meridian. Em frente ao parque Flamingo...Apanhaste muita chuva ou foi so uma vez por dia?!? LOL. Eu apanhei um tempestade num dos dias. Andei em tronco nu no meio de uma chuva torrencial (nenhum taxi parava) e com uma temperatura de mais de 30º. Mesmo em grande...
Eu fiquei na 9th Avenue com a Washington Avenue no Miami International Hostel que posso dizer que gostei bastante (quarto privativo com casa de banho, roupeiro e ar condicionado e muito baratoooo). Ficamos bastante perto então Aquela zona é lindíssima. Alias a Florida no geral é lindíssima. Miami Beach é a cereja no topo. Fui também a Orlando e também fiquei maravilhado com tudo especialmente com o Universal Studio em que tudo ]e em grande. Até o Rock Café é enormeeeee à frente de um belo lago. Aqui a musica ambiente é em todo o lado um pouco elevado e dá uma sensação de estar noutro planeta Uma animaçao constante. Enfim só mesmo vendo

O tempo em Miami para mim foi 5 estrelas. Foi uma semana de puro calor, apenas poucos dias com céu um pouco nebulosa.

Curtiste Miami? Só foste mesmo a esta zona?

Última edição de pedrocaseiro : Sex, 23 de Julho de 2010 às 18:48.
Não lido Sex, 23 de Julho de 2010   #10
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Reggae em Miami Beach no Mango's

Pedro, tens aí dois bons videos, mas este assunto terá que ser movido para a secção de concertos e eventos, pois aqui (videos e musicas dos membros) é apenas para quando os próprios membros do fórum estão a tocar...

Ok, mas posto isto, é sem dúvida alguma um excelente exemplo de good feeling em todos os sentidos, não?

Grandes grooves e excelente som da bateria... Aquilo tinha microfones?

(erm... e ok, as dançarinas também dão que falar!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Julho de 2010   #11
pedrocaseiro

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
.... .... , é sem dúvida alguma um excelente exemplo de good feeling em todos os sentidos, não?

Grandes grooves e excelente som da bateria... Aquilo tinha microfones?

(erm... e ok, as dançarinas também dão que falar!)

Eu não vi micros nenhuns o que me impressionou bastante o som "natural" e espectacular da bateria.

Mas eu acho que é malta já com muito calo e conhecido pelo menos o teclista (que tem uma voz espectacular!!!). Aquela cara parece-me que já vi na tv ou algo assim....
Não lido Sáb, 24 de Julho de 2010   #12
rogermacaco

Membro desde: 9-Mai-2008
rogermacaco será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de pedrocaseiro Ver Mensagem
Eu fiquei na 9th Avenue com a Washington Avenue no Miami International Hostel que posso dizer que gostei bastante (quarto privativo com casa de banho, roupeiro e ar condicionado e muito baratoooo). Ficamos bastante perto então Aquela zona é lindíssima. Alias a Florida no geral é lindíssima. Miami Beach é a cereja no topo. Fui também a Orlando e também fiquei maravilhado com tudo especialmente com o Universal Studio em que tudo ]e em grande. Até o Rock Café é enormeeeee à frente de um belo lago. Aqui a musica ambiente é em todo o lado um pouco elevado e dá uma sensação de estar noutro planeta Uma animaçao constante. Enfim só mesmo vendo

O tempo em Miami para mim foi 5 estrelas. Foi uma semana de puro calor, apenas poucos dias com céu um pouco nebulosa.

Curtiste Miami? Só foste mesmo a esta zona?
Fui aos Everglades e a Key West...que é mesmo muito fixe. De resto fiquei pela zona. Gostei bastante...a vida lá é mesmo a descontracção máxima...habituava-me!!!! Tinha era de perder o hábito de não dar gorjeta.....loooooooooooooooooooooool.
rogermacaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Julho de 2010   #13
mdrums

Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta

Miami no seu melhor. Banda com grande pinta !!!!!!!!!!!!

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Tutorial: Como converter discos de rebarbadora em bateria digital. (com fotos) Gibraltar Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 9 Qua, 27 de Janeiro de 2010 00:42
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40

São agora 17:53. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com