![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
apresentaçao
Boas..sou o Fred (Freddy Jordison), 16 anos, baterista da banda A.View (www.youtube.com/aviewpt) ..somos uma banda recente, começámos em janeiro, e ainda nao temos vocalista mas esperamos arranjar um em breve..passem pelo canal e digam o que acham..
Agora falando de mim e só de mim: Bemm comecei a tocar bateria no Natal de 2007, embora a paixão pela música e, principalmente, pela bateria já me acompanhe desde sempre...desde que comecei a tocar que procura conhecer cada vez mais e melhor o espectacular instrumento que a bateria é...embora tenha muitas influências a que mais se nota é o Dominic Howard, para mim um excelente baterista...adoro tocar rock, mas ao mesmo tempo adorava saber tocar jazz (jazz de jeito, porque uns ritmozecos já eu faço....)...a minha banda de eleição é...........MUSE...hehe...são apenas 3, mas 3 excelentes músicos... Bem, já estava na altura de fazer uma apresentação melhor...hehe cumps Última edição de Freddy Jordison : Sáb, 28 de Agosto de 2010 às 23:15. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
Re: apresentaçao
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |