Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Sex, 20 de Agosto de 2010   #1
Ricardo Danin

Membro desde: 20-Ago-2010
Local: São João Da Madeira
Ricardo Danin está no bom caminho
Apresentaçao rapida

SOu de Sao joao da madeira e adoro musica em especial a bateria! Tenho uma espetacular Taye Spotlight e nao ha mais nada pa dizer :p
Não lido Sex, 20 de Agosto de 2010   #2
jayfox

Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
jayfox será famoso em breve
Re: Apresentaçao rapida

Citação:
Mensagem Original de Ricardo Danin Ver Mensagem
SOu de Sao joao da madeira e adoro musica em especial a bateria! Tenho uma espetacular Taye Spotlight e nao ha mais nada pa dizer :p
Tao curtinha a tua apresentação, fala-nos um pouco mais de ti xp...
Como começou a tua paixao, tens alguma formação na area de bateria, tens aulas, ja as acabaste, falanos um pouco mais...

cumps e boa estadia

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Agosto de 2010   #3
Ricardo Danin

Tens razao desculpa xD. Olha sempre tive uma paixão pela bateria e quando era pequeno lembro.me de ver o meu padrinho, hugo danin a tocar ainda na garagem de casa dele ainda ele era novo, e ficava maravilhado! mas nao tive oportunidade de o fazer muitas vezes pq ele morava longe... A minha mae sempre cantou em grupos e eu sempre aprendi um bocado a ver os bateristas...
Aos 9 anos comecei a ter aulas de piano e tive ate aos 13 o que me ajudou a compreender musica so que nao era aquilo que eu gostava... Lembrome de quase adormecer nas aulas xD

Aos 13 chateei os meus pais ate nao poder mais e tive a primeira aula e adorei! Isto em outubro de 2009. Adorei e nao parei mais. Estudo sempre que posso e sempre fui o melhor aluno da escola onde andava a aprender bateria... Em dezembro recebi a minha linda bateria! Uma Taye Spotlight linda e tem um grande som! Ainda nao fiz um ano de aprendizagem mas tenho feito alguns concertos e ja fiz um workshop... =D Em Julho saÍ da escola onde estava e ja n me vou inscrever porque parece que la ja n aprendo nada.. Em principio vou ter aulas com o Hugo Danin e é um sonho ter aulas com ele! Quero continuar a minha aprendizagem e espero conseguir um dia estar no top de portugal (no minimo) xDD.
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #4
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Bem vindo Ricardo, tem uma boa estadia.

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #5
jayfox

Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
jayfox será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Ricardo Danin Ver Mensagem
Tens razao desculpa xD. Olha sempre tive uma paixão pela bateria e quando era pequeno lembro.me de ver o meu padrinho, hugo danin a tocar ainda na garagem de casa dele ainda ele era novo, e ficava maravilhado! mas nao tive oportunidade de o fazer muitas vezes pq ele morava longe... A minha mae sempre cantou em grupos e eu sempre aprendi um bocado a ver os bateristas...
Aos 9 anos comecei a ter aulas de piano e tive ate aos 13 o que me ajudou a compreender musica so que nao era aquilo que eu gostava... Lembrome de quase adormecer nas aulas xD

Aos 13 chateei os meus pais ate nao poder mais e tive a primeira aula e adorei! Isto em outubro de 2009. Adorei e nao parei mais. Estudo sempre que posso e sempre fui o melhor aluno da escola onde andava a aprender bateria... Em dezembro recebi a minha linda bateria! Uma Taye Spotlight linda e tem um grande som! Ainda nao fiz um ano de aprendizagem mas tenho feito alguns concertos e ja fiz um workshop... =D Em Julho saÍ da escola onde estava e ja n me vou inscrever porque parece que la ja n aprendo nada.. Em principio vou ter aulas com o Hugo Danin e é um sonho ter aulas com ele! Quero continuar a minha aprendizagem e espero conseguir um dia estar no top de portugal (no minimo) xDD.
Este rapazes, tão novinhos e já teem banda, eu farto-me a procurar e ja esta tudo ocupado...

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Agosto de 2010   #6
Ricardo Danin

Eu n tenho bandas.. :P Só que as vezes sou convidado para fazer alguns espetaculos... Mas n tenho nenhuma banda... Gostava muito mas hoje em dia e dificil arranjar musicos de jeito que estejam disponiveis

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

São agora 23:42. (horário GMT +1)

Design by: vithorius