![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Ago-2010
Local: São João Da Madeira
![]() |
Apresentaçao rapida
SOu de Sao joao da madeira e adoro musica em especial a bateria! Tenho uma espetacular Taye Spotlight e nao ha mais nada pa dizer :p
![]()
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
![]() |
Re: Apresentaçao rapida
Citação:
Como começou a tua paixao, tens alguma formação na area de bateria, tens aulas, ja as acabaste, falanos um pouco mais... cumps e boa estadia ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Tens razao desculpa xD. Olha sempre tive uma paixão pela bateria e quando era pequeno lembro.me de ver o meu padrinho, hugo danin a tocar ainda na garagem de casa dele ainda ele era novo, e ficava maravilhado! mas nao tive oportunidade de o fazer muitas vezes pq ele morava longe... A minha mae sempre cantou em grupos e eu sempre aprendi um bocado a ver os bateristas...
Aos 9 anos comecei a ter aulas de piano e tive ate aos 13 o que me ajudou a compreender musica so que nao era aquilo que eu gostava... Lembrome de quase adormecer nas aulas xD Aos 13 chateei os meus pais ate nao poder mais e tive a primeira aula e adorei! Isto em outubro de 2009. Adorei e nao parei mais. Estudo sempre que posso e sempre fui o melhor aluno da escola onde andava a aprender bateria... Em dezembro recebi a minha linda bateria! Uma Taye Spotlight linda e tem um grande som! Ainda nao fiz um ano de aprendizagem mas tenho feito alguns concertos e ja fiz um workshop... =D Em Julho saÍ da escola onde estava e ja n me vou inscrever porque parece que la ja n aprendo nada.. Em principio vou ter aulas com o Hugo Danin e é um sonho ter aulas com ele! Quero continuar a minha aprendizagem e espero conseguir um dia estar no top de portugal (no minimo) xDD.
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo Ricardo, tem uma boa estadia.
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
Eu n tenho bandas.. :P Só que as vezes sou convidado para fazer alguns espetaculos... Mas n tenho nenhuma banda... Gostava muito mas hoje em dia e dificil arranjar musicos de jeito que estejam disponiveis
![]() |
|
|